Divulgação

Thaïs Morell é uma cidadã do mundo! Depois de morar 10 anos fora do Brasil acumular frutíferas experiências musicais, muitos quilômetros rodados, e shows e workshops em mais de 50 cidades da Espanha, Brasil, França, Itália, Uruguai, Finlândia, Gana, Estônia, Bélgica, Holanda, Colômbia e Inglaterra, a artista paranaense está de volta ao Teatro Paiol, em duas apresentações imperdíveis, nos dias 28 e 29 de setembro, parte do circuito Paiol Musical da Fundação Cultural de Curitiba.

Com um show, ao mesmo tempo intenso e delicado, Thaïs mistura a MPB com uma diversidade de vertentes do Jazz e da World-Music, conquistando os mais variados públicos. Destaca-se pelo domínio que tem ao violão e desempenha com desenvoltura as funções de cantora, violonista e compositora.
 
O repertório é composto de canções autorais como “Vestida de Kentê”, "Cancioneira", "Agora ou Jamais" entre outras músicas presentes em todas as plataformas digitais (Youtube, Spotify, iTunes, Deezer…). É possível encontrar a discografia completa da artista, que conta com os discos “Cancioneira” (Sedajazz Records) e “Amaralina” (Sedajazz Records). 

Thaïs estará muito bem acompanhada com os músicos Luis Rolim (bateria), Érica Silva (baixo elétrico e back-vocal), Victor Gabriel Castro (sax/flauta) e Melina Mulazani (back-vocal e percussão).

Serviço:
Show: Thaïs Morell – PAIOL MUSICAL
Datas: 28 e 29 de setembro
Local: Teatro Paiol
Endereço: Praça Guido Viaro, s/ nº – Prado Velho
Horário: 20h
Ingressos: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia)

VIDEO CLIPES:
– "Sobre Tudo Agora" (T. Morell) –  https://youtu.be/TqTMC5YYuDo
 – "Agora ou Jamais" (T. Morell) – http://www.youtube.com/watch?v=TpjeG9o7e-A&hd=1

AUDIO SPOTIFY:
– CD CANCIONEIRA – https://play.spotify.com/album/1y653URfLolLYqpsSCZ3wA
– CD AMARALINA – http://open.spotify.com/album/7J3kjhYR0cJto5wMCA59ey