Publicidade
Nos parques

Último fim de semana do Verão Curitiba tem minipedalinho, waterball e canoa havaiana

(Foto: Divulgação/SMCS)

O último fim de semana do projeto Verão Curitiba nos parques terá as diversões aquáticas do Brincando com Água, além de jogos gigantes de tabuleiro, pingue-pongue e empréstimo de materiais para a prática esportiva.

As ações do Brincando com Água passam pelos parques Passaúna, Barigui e Náutico.

No Barigui, neste sábado (23/2) e domingo (24/2), das 13h às 19h, as crianças vão brincar na waterball, uma bola gigante inflável colocada dentro de uma piscina. Outra atração é o futsabão, futebol disputado em um campo inflável com água e sabão, e ainda a lona ensaboada para as crianças deslizarem.

No Passaúna, no domingo (24/2), das 13h às 19h, haverá uma piscina inflável com minipedalinho para crianças até 12 anos de idade e passeios gratuitos de canoa havaiana para toda a família.

Para facilitar e organizar o atendimento no minipedalinho, na waterball e na canoa havaiana serão distribuídas senhas a partir das 13h.

No Parque Náutico as atrações no sábado e domingo, das 13h às 19h, são o futsabão, a lona ensaboada e a última etapa da Copa Verão Curitiba de Vela Rádio Controlada. Além de acompanhar as disputas, as crianças e pais vão poder conhecer mais do esporte e ter uma vivência em nautimodelismo com a Clínica de Vela Radiocontrolada.

As atividades gratuitas do Brincando com Água são feitas pela Prefeitura, com patrocínio da Rádio Jovem Pan e apoio do Consórcio Servopa e Megamania.

Sem água, mas com diversão

No Parque Lago Azul, não serão feitas brincadeiras com água, mas a diversão está garantida com as atividades recreativas e esportivas. Haverá empréstimo de bolas, kits de betes, frescobol, mesas de pingue-pongue, jogos gigantes de tabuleiro e atividades para pais e filhos brincarem juntos no sábado e no domingo, das 13h às 19h.

DESTAQUES DOS EDITORES