garimpa ai
Domingo (Foto: Kerolen Martins)

No próximo domingo (21), prepare-se para uma experiência única que combina o poder do Rock com a vibração das feiras: é a primeira edição da feira coletiva Garimpa Aí, que promete unir música, estilo, nostalgia e sustentabilidade no Bar Invasão do Teatro para garimpos incríveis. Das 10h:00 às 18h:00, a entrada é franca para todos que desejam mergulhar nesse universo de descobertas e diversão.

Prepare-se para encontrar uma variedade incrível de atrações, incluindo exposições de brechós, produtos de cultura nerd e geek, discos de vinil, itens de sex shop, flash tattoos, acessórios e muito mais. Esta não é apenas uma feira comum – é uma celebração da autenticidade, da música e do estilo de vida alternativo.

Por trás desse projeto inovador está a empreendedora Kerolen Martins, figura já reconhecida no cenário de eventos em Curitiba. “O Garimpa Aí não é apenas mais um evento”, enfatiza Kerolen. “É uma jornada que visa impulsionar a moda sustentável enquanto celebra a música e a cultura. Teremos produtos que capturam a verdadeira essência do rock, juntamente com itens que ecoam a estética rebelde e vibrante que tanto amamos.”

O verdadeiro diferencial do Garimpa Aí reside na fusão da cultura do rock com a experiência de compra, criando um ambiente descontraído e acolhedor, onde a diversão e o apoio aos novos empreendedores são fundamentais. “Este é um novo marco no coração da cidade, mas nosso objetivo é valorizar o antigo, porque, como diz o ditado, a peça mais sustentável é aquela que já existe.”

Além das incríveis opções de compra, os visitantes podem esperar música ao vivo durante a tarde, sorteios de vale-compras nas redes sociais e uma variedade de experiências únicas. O evento será dividido em dois espaços, ocupando tanto a parte inferior do bar com alguns expositores quanto o segundo andar com suas próprias surpresas e atividades.

Junte-se a nós no Garimpa Aí e descubra um mundo onde o rock encontra a moda, e onde a diversão se encontra com a consciência ambiental. Prepare-se para uma jornada única de autenticidade, estilo e sustentabilidade.

Serviço

Feira Coletiva Garimpa Aí

Local: Bar Invasão do Teatro

Endereço: Rua Amintas de Barros,154 – Centro – Curitiba.

Entrada: Franca

Data: 21 de abril – domingo

Horário: das 10h:00 às 18h:00