Shed Bar

A notícia do cancelamento do show da Mc Pipokinha, na casa noturna Shed Bar Curitiba, gerou uma série de protestos, troca de post ofensivos e também aprovação na página oficial da casa entre os frequentadores.

“Parabéns pelo bom senso cancelando o show daquela criatura”, dizia uma postagem. “Já parei de seguir a página e eu nunca mais vou nesse lugar, vcs não tem compromisso, cancelaram o show da mc pipokinha”, postou um.

Mas teve também quem apenas estava interessado na devolução do valor pago “Como será realizado o estorno do valor do show da mc pipokinha?”.

O cancelamento ocorre após polêmica sobre a apresentação dela na casa, agendada para o dia 20 de maio, para maiores de 18 anos, os donos do espaço decidiram cancelar a apresentação.

“Tendo em vista os últimos acontecimentos e divergências sobre a composição na apresentação do show, Shed Curitiba optou pelo cancelamento do show da Mc Pipokinha. Certos de compreensão de todos, em breve informaremos qual artista estará na Shed nesse dia”, diz o comunicado da Casa.

Reprodução Instagram @shedbarcuritiba

O cancelamento é resultado da ação do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), da Polícia Civil, enviar à Justiça um pedido para os shows fossem cancelados.

A presença de Mc Pipokinha em Curitiba foi contestada pelo deputado estadual Tito Barichello (União Brasil). Ele ameaçou dar voz de prisão à funkeira caso ela realizasse uma apresentação “pornográfica”.