WhatsApp-Image-2024-02-05-at-15
Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil do Paraná concluiu o inquérito sobre morte de três pessoas eletrocutadas no parque aquático Piscinas Cavassim em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, no dia 4 de fevereiro. Após investigação conduzida pela Delegacia de Rio Branco do Sul, a proprietária do local foi indiciada por homicídio culposo (quando não há intenção de matar), lesão corporal culposa e falsidade ideológica. Entre as justificativas, está que o local estava irregular, sem alvará específico para a atividade.

Agora o inquérito será repassado ao Ministério Público do Paraná (MPPR), que pode, ou não, oferecer a denúncia criminal.

Um fio de alta tensão se rompeu e caiu dentro de uma das piscinas do parque durante um vendaval. No momento, 20 pessoas estavam dentro da piscina. Três pessoas da mesma família morreram no local. A mãe, Roseli da Silva Santos, 41 anos, a filha mais velha, Emily Raine de Lara, de 23 anos, que estava grávida, e o adolescente Agner Cauã Coutinho dos Santos, de 17 anos, morreram. Outras 10 pessoas procuraram o hospital municipal de Rio Branco do Sul, segundo a Prefeitura.

vitimas-morte-piscina-600×600-1
Três pessoas da mesma família morreram eletrocutadas