Bianca Mascarenhas assume o cargo de Gerente de Produção Eletrônica no Grupo OM. Foto: Divulgação,

O Grupo OM Comunicação Integrada anuncia a contratação de três novas profissionais e reafirma seu compromisso com a igualdade de gênero em cargos de liderança. Na OpusMúltipla, as estatísticas revelam o empenho contínuo na promoção da equidade. Atualmente, 61% dos colaboradores da agência são mulheres. Além disso, 33% dos cargos de liderança da marca são ocupados por profissionais do gênero.

Os reforços na equipe são representados pela contratação de Bianca Mascarenhas como Gerente de Produção Eletrônica e de Giocéli Escorsin, que assume a posição de Diretora de Estratégia e Consumer Insights. Com uma carreira de 20 anos na área publicitária, Bianca trabalhou com produção nas agências Master e Heads para clientes como Petrobrás, Caixa Econômica, Grupo Boticário e Unimed. Sua contribuição para projetos com a AKQA para clientes como Youtube, Netflix, Pepsico, Ruffles e Garena resultou no prestigiado Leão de Bronze em Cannes para o caso Icarus (AKQA) em 2022. “Em uma era colaborativa e creator, as fronteiras entre a criação e a produção estão cada vez mais indefinidas. Aqui no Grupo OM queremos aproximar cada vez mais o nosso time criativo dos diferentes parceiros de produção”, afirma Bianca.

Giocéli Escorsin é a nova Diretora de Estratégia e Consumer Insights do Grupo OM. Foto: Divulgação.

Com uma sólida carreira desenvolvida na área de Marketing, Giocéli tem vasta experiência em empresas de bens de consumo alimentício e bebidas, agronegócios, startups, consultoria e educação. Sua expertise abrange o trabalho em marcas como Grupo Massa de Comunicação (SBT), Laticínios Tirol, UltraCheese e HSBC. “Minhas expectativas são as mais positivas possíveis. Sempre tive o Grupo OM como referência no mercado nacional, e poder contribuir com o sucesso dos projetos me deixa motivada, grata e cheia de ideias. A área de Estratégia e Consumer Insights tem um papel fundamental no desenvolvimento dos planejamentos de nossos clientes, o que me faz buscar excelência em todas as entregas. Aliar relacionamento, entrega, estratégia, resultado e relevância é minha missão”, compartilha.

Claudia Menezes assume como Diretora de Atendimento da D`OM. Foto: Divulgação.

Na D’OM, a chegada de Claudia Menezes como Diretora de Atendimento acrescenta um valioso repertório de habilidades à agência. “O que mais me atraiu na D´OM foi o seu conceito de ‘soluções improváveis’. Hoje, a informação está a distância de um simples clique. Por isso, para construir a diferenciação de uma marca é preciso muita criatividade.  Ter como mantra a busca por soluções improváveis e inesperadas, desde o momento zero, já nos abre a porta para uma outra dimensão de ideias.Essa proposta, aliada ao modelo ágil de negócios da D’OM, que atua como consultoria estratégica e criativa personalizada para cada problema e que também cuida do detalhe e da execução do que foi planejado, me trazem a certeza de que muita coisa boa virá pela frente”, conclui Claudia, que teve passagens pela Grey Brasil, AlmapBBDO, Dentsu Creative, DAVID Miami e Walter Thompson Worldwide.