S/C . D – Johnny Rockets abre mais uma loja em Curitiba

Curitiba acaba de ganhar mais uma Johnny Rockets. Localizada no Jockey Plaza Shopping, a nova loja, que está localizada no 2º piso do novo empreendimento, tem uma pegada mais retrô, com poltronas vermelhas, que lembram as decorações americanas dos anos 1960. “A nossa essência não mudará. Quem visitar nossa nova loja encontrará os mesmos lanches, bebidas e os melhores milkshakes do mundo”, afirma Alvaro Moro, sócio-proprietário da Johnny Rockets Curitiba.

A franquia completou um ano em fevereiro e a equipe está muito feliz por abrir mais uma filial na capital paranaense. “Uma empresa forte e que veio para ficar em Curitiba: essa é a Johnny Rockets. No primeiro ano, já conquistamos o 1º lugar entre as franquias do Brasil e no Trip Advisor somos também a 1ª colocada entre os restaurantes curitibanos, com mais de 800 avaliações cinco estrelas”, ressalta Guilherme Moro, sócio-proprietário da empresa. “Trazemos, em nosso dia a dia, toda a ideia e expertise da matriz norte-americana, com os lanches que podem ser divididos entre a galera, até uma recepção acalorada, além das músicas dos anos 60/70/80 que são coreografadas e apresentadas para os clientes de hora em hora”, complementa.

A Johnny Rockets Curitiba está localizada no piso térreo do ParkShoppingBarigüi e no 2º andar do Jockey Plaza e ficam abertas de segunda a segunda, das 11h30 às 23h.

Mais informações pelo www.facebook.com/johnnyrocketscuritiba ou www.instagram.com/johnnyrocketscuritiba.com assessoria

via assessoria