WhatsApp Image 2024-04-10 at 10.38.01

Até 3 de maio, cineastas podem inscrever seus curtas-metragens no 11º FESTIVAL DE FINOS FILMES, mostra de cinema e política, que acontece em setembro em São Paulo.
Para a inscrição, os filmes devem ter até 20 minutos e terem sido produzidos a partir de 2022.

Os curtas selecionados irão compor painéis de debates e exibições, com temas e convidados de diversas áreas. Nas edições anteriores, participaram das mesas do Finos Filmes: Fernando Haddad, Sônia Guajajara, Lázaro Ramos, Ana Maria Gonçalves, Linn da Quebrada, Christian Dunker, Maria Rita Kehl, Nuno Ramos, Antônio Pitanga, Pastor Henrique Vieira, Christiane Jatahy, Vera Iaconelli, Michel Laub, Naruna Costa, Giovanni Venturini e outrxs.

“O Festival de Finos Filmes caminha para a sua 11ª edição reafirmando o compromisso com a retomada democrática do setor audiovisual e o novo momento do país. Esperamos poder, mais uma vez, usar o cinema para promover encontros e servir de vitrine à potência criativa das novas gerações de cineastas”, afirma Felipe Poroger, diretor geral do evento.

O 11º Festival de Finos Finos é uma realização da produtora Finos Filmes, com apoio do Museu da Imagem e do Som (MIS-SP), Cineclube Cortina, REAG Belas Artes, FAAP, Cinusp, Co-Criança e Fundo FICA.

Para informações e mais detalhes sobre inscrições, acesse finosfilmes.com.br ou @finosfilmes, pelo Instagram.