rebecca-ferguson-em-duna-foto-divulgacao-warner-bros.
Rebecca Ferguson em Duna/ Warner Bros. (Divulgação)

Recentemente a atriz Rebecca Ferguson confessou ter sofrido assédio moral de um colega ator não revelado. O ator Dwayne “The Rock” Johnson chegou a manifestar apoio e dizer querer saber quem foi a pessoa. Agora, a atriz disse que recebeu ligações de colegas com receio de serem acusados pelo caso.

Relembre o caso – Em entrevista ao podcast Reign with Josh Smith, Ferguson recordou um conflito com um colega de elenco abusivo Embora tenha preferido não nomear a pessoa em questão, ela confirmou que não se tratava de Tom Cruise (Missão: Impossível) nem Hugh Jackman (O Rei do Show, Caminhos da Memória).

“Teve um momento em que este ser humano, que estava se sentindo muito inseguro porque não conseguia terminar suas cenas, agiu de forma muito raivosa. Eu fiquei muito desconfortável, porque ele estava gritando comigo. Mas essa pessoa era a principal estrela do filme, então não me sentia segura confrontando-a. Ninguém estava lá para me proteger, então eu só ia para casa chorando todos os dias“, comentou a triz.

Agora em uma nova entrevista ao The Jess Cagle Show, Ferguson disse: “Eu recebi ligações de atores que trabalharam comigo que são incríveis, e que me perguntavam ‘Você têm noção do que você fez, certo?’, e eu dizia ‘Não, eu acho que não pensei nisso. Não é minha responsabilidade, eu não me importo. Você é ótimo, mas a minha história é a minha história, e se você é uma boa pessoa, não se incomode com isso'”

A atriz aproveitou para falar mais sobre o caso: “Essa pessoa literalmente me olhava nos olhos, na frente de toda a equipe, e dizia ‘você se diz atriz? É com isso que tenho que trabalhar?’, e eu só fiquei lá, arrasada. Porque essa pessoa era o protagonista do filme, não havia um espaço seguro para mim. Ninguém me protegia”.

Rebecca Fergusson está em Duna: Parte 2, que está em cartaz nos cinemas.