Divulgação

Sexo a três nem pensar
Mal saiu do BBB 10 e Cláudia Colucci já posou para um ensaio nu e dois sensuais. Na Vip de abril, Cacau coloca os pingos nos ‘is’. Garante que seu bumbum não é de silicone: “Sou magra com a bunda grande. E fica desproporcional. Nunca tirei costela, como falaram. Só coloquei silicone no peito e fiz lipo. Gosto do meu bumbum, mas de biquíni. Pelada eu penso: “Ai, meu Deus, tem muita celulite”. Admite que já recebeu proposta indecente: “Podia estar rica hoje, porque me ofereceram muita grana para fazer programa”. Assume que já beijou mulher: “Por curiosidade e brincadeira. Foi legal, não me arrependo. Sou liberal”. Mas fazer sexo a três, nem pensar: “Me sentiria muito objeto”. E fantasia sexual? “Tudo que envolva risco de ser pego é excitante. O máximo que fiz foi transar numa casa abandonada”. “Cacau também conta que recebe muita cantada de mulher e que a maioria de seus namorados era feio: “Beleza não é o principal. Não me incomodo se for barrigudinho. O Eliéser é bonitão, mas os feios se esforçam mais. Querem ser legais, carinhosos, fazem de tudo por você”. Sobre o namoro, pondera: “Estamos juntos, mas não dissemos que estamos namorando. A gente vai tentar, apesar das diferenças. As agendas não vão coincidir. E tem o assédio. Já teve uma ex-BBB que foi atrás dele”.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

TV GLOBO / Márcio de Souza

Atriz grava Passione na Itália
Leandra Leal aparecerá assim no capítulo 8 de ‘Passione’, de Silvio de Abreu, que estreia em maio na Globo. Ela será Agostina. As cenas foram gravadas na Piazza Santissima Annunziatta, em Firenze, na Itália.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

‘Sofri abuso quando menina’
Claudia Jimenez conta na Quem que foi abusada sexualmente por um vizinho, aos 7 anos. “Sofri abuso quando era menina e morava na Tijuca. Um senhor me bolinava. Ele comprava chocolates e me convidava para entrar na casa dele”, revela. A verdade veio à tona após a morte do pai, quando Claudia tinha 18 anos: “Foi um choque para todos. Isso atrasou muito o meu lado. Ele passava a mão em mim, fazia umas coisas que não entendia”, diz. Para lidar com o trauma, ela faz análise desde os 14 anos, mas acredita que o episódio agravou seu sentimento de rejeição em relação aos homens.“

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação/Record

Aprendiz Universitário
Com mais de 125 mil inscrições, recorde da atração, a edição de 2010, de O Aprendiz Universitário, volta à grade da Record, dia 15 de abril, sob o comando de João Dória Jr., sempre nas noites de terças e quintas-feiras. Dos 16 candidatos selecionados, todos já confinados, apenas um deles terá a oportunidade de conquistar o prêmio de R$ 1 milhão, além de uma vaga remunerada no Grupo Doria Associados. Ao lado de João Dória, a empresária Cristiana Arcangeli e o consultor David Barioni, serão os conselheiros da atração, que acompanham o desempenho dos aprendizes, auxiliando o apresentador nas decisões mais difíceis, como as que precisam ser tomadas na sala de reunião.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação/Revista Contigo

Estou sempre em labareda
Claudia Raia não se imagina sem o maridão, Edson Celulari, com quem está casada há 17 anos. A atriz, que está em turnê com o musical Pernas pro Ar, falou à Contigo! sobre filhos, maturidade, corpo, mas seu tema preferido é o casamento: “Estou sempre em labareda. Edson domina esse fogo. É danado”. Segundo ela, Celulari é um grande maestro: “E não de uma orquestra, mas de um filarmônica. Ele é muito hábil.” E arremata: “Quando se tem um companheiro de verdade, que está do seu lado em qualquer situação, o casamento é seu porto seguro. Isso não tem dinheiro que pague. Acordo e digo: ‘Gosto desse homem. Gosto dele como pessoa. Eu o acho bonito’. Isso tudo depois de 17 anos é bacana”.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

No Brasil
Benjamin, de 3 meses, fez sua primeira viagem ao Brasil. Gisele Bündchen chegou ontem com o bebê, em São Paulo, e não gostou nada do ‘comitê de recepção’: os paparazzi. A top cobriu o rostinho do menino e saiu em disparada. Ela veio para o casamento da irmã, Patrícia Bündchen, sábado, na vinícola Laurentina, em Porto Alegre.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

MERDS’ NO CASSETA& PLANETAOs ‘Merds’ é um quadro com dois nerds adolescentes, Webson (Marcelo Madureira) e seu amigo, Internelson (Hubert, com Madureira na foto) que estreará na nova temporada do ‘Casseta & Planeta, Urgente’, dia 6 de abril. Eles são loucos por Internet e videogame.


FIQUEI MAIS MULHER — Regiane Alves, a Goretti de ‘Tempos Modernos’, é a estrela da capa da revista ‘Cabelos&Visual’, deste mês. Em entrevista exclusiva, explica como foi mudar radicalmente os fios para o novo trabalho: “Não posso negar que fiquei com um pouco de medo de cortar o cabelo. Mas amei, fiquei mais mulher”.


PELO SOCIAL — Alessandra Martins e Maykon Robert vestiram a camisa da campanha ‘Faça Um Cidadão, Doe Livros’, qye visa arrecadar livros para serem doados à bibliotecas comunitárias da Baixada Fluminense, no Rio. Este ano os padrinhos da campanha, organizada pelo produtor e ator Guto Andrade e o jornalista André Romano, são Alexandra Richter e Marcelo Valle.“

CASAMENTO ÍNTIMO — Sacha Baron Cohen, comediante inglês, se casou em segredo com a atriz Isla Fisher, depois de oito anos de relacionamento e uma filha. Os amigos mais próximos do casal ficaram sabendo depois de receberem um email de Isla, um dia depois do casório, se desculpando por não tê-los convidado e explicando que ela e o Sacha queriam algo ‘totalmente íntimo’. Fisher também disse estar contente por unir sua vida com a do polêmico ator. Eles celebraram o casamento sob um ritual judeu, logo depois de Isla se converter ao judaísmo em 2009.

MADONNA VOLTA A MORAR EM LONDRES — O site ‘Female First’ informou que Madonna vai passar seis meses na Inglaterra para filmar o longa que conta a história do rei Edward VIII, que abdicou ao trono por um romance com a socialite americana Wallis Simpson. A cantora mudará para Londres com os quatro filhos. “Madonna tem redescoberto seu interesse pela Inglaterra”, revelou uma fonte ao tablóide ‘The Sun’. A rainha pop morou em Londres em 2008, antes de se separar de Guy Ritchie. Agora que ele não moea mais lá, ela pode ficar mais tempo com os filhos. A tal fonte ainda contou: “Ele está desesperado para que as crianças venham para cá”

PELO SOCIAL2 — Karina Bacchi participou da campanha de conscientização da Cyan sobre o consumo exagerado de água. O desperdício pode ser evitado e o movimento ‘SOS Olhos D’ Água’, criado pela Ambev, convida empresários e toda sociedade para assumir uma postura mais consciente.

JORNAL PEDE DESCULPAS PARA BEYONCÉ — O jornal alemão ‘Neon’ se desculpou, em nota, com Beyoncé e o marido dela, Jay-Z, pelo que um ex-freelancer escreveu a respeito da cantora depois de uma entrevista. Segundo o blogueiro Perez Hilton, na matéria feita por Ingo Mocek na edição de janeiro de 2010 da publicação, acusava a diva de ser preconceituosa em relação a funcionários brancos de sua equipe e disse ainda que o casamento da morena não passava de um mero contrato de conveniência. A cantora não gostou dos comentários e acionou seus advogados. A publicação pediu desculpar publicamente e Beyoncé e assumiu que confiava no freelancer mas que ele não trabalhava mais lá desde o ocorrido. “

Poucas e Boas

ADRIANA FALCÃO é convidada de ‘Um Gole de Chá, Dois Dedos de Prosa’, hoje, às 17h, no Espaço Sesc, com Tania Carvalho.

SIMONE SOARES (foto) será Fernanda na novela ‘Escrito nas Estrelas’, de Elizabeth Jhin, que estreia dia 16. Será uma enfermeira misteriosa da clínica de reprodução humana assistida e trabalha com o Doutor Ricardo (Humberto Martins).“
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

LIGA! — O Proteste Já, do ‘CQC’, da Band, que mostrou a matéria proibida pelo Prefeito de Barueri. Continuem protestando!

DESLIGA! — A falta de respeito de Rubens Furlan, prefeito de Barueri, com os apresentadores do CQC’. Totalmente sem noção!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Regina Rito
Agência O Dia