SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Patrícia, eliminada com 94,26% dos votos e, 13 de março, disse que está esperando Kaysar para continuar o relacionamento iniciado dentro do confinamento.
A cearense conversou com Diego, o eliminado desta terça (20), por transmissão ao vivo. Patrícia afirmou estar com saudades do colega de reality e disse que ele é muito verdadeiro. Ela falou ainda sobre a dupla ser considerada vilã. “Pedi desculpas ao público pelas coisas que disse. Bola para a frente.”
Patrícia declarou, durante a mesa redonda após sua eliminação, que está apaixonada por Kaysar. “Não tem como fingir um sentimento tão genuíno”, disse.
A funcionária pública também pediu desculpas por “tirar o prêmio” de Kaysar. O sírio perdeu o favoritismo dos espectadores após se envolver com Patrícia e votar em Gleici a pedido da cearense. O sírio chegou a se desculpar por votar na estudante e afirmou que fez isso porque não queria deixar Patrícia triste. 
Na época do relacionamento, internautas questionaram se Kaysar estaria envolvido em um relacionamento abusivo, tendo que fazer coisas contra a sua vontade. Até o tio de Kaysar, Nacib, se manifestou contra a relação. “Não estou gostando nem um pouco, de jeito nenhum. Ele não poderia jamais ter se aproximado dela.”
Quando Patrícia foi para o paredão, ao lado de Diego e Caruso, a família de Kaysar fez campanha nas redes sociais para mandar a “sister” para casa e organizaram mutirões de votos contra a cearense. Além dos familiares dos participantes, diversos famosos se manifestaram contra a relação. A cantora Jojo Todynho foi uma das celebridades que torceram contra a cearense, apelidada de “Cagatrícia” pela funkeira.