LANÇAMENTO

Fúria Sobre Rodas
Milton se envolveu com as pessoas erradas no passado, foi parar no inferno e acabou tendo sua filha assassinada. Agora, sua neta está das mãos de uma seita satânica e retorna do mundo das trevas para tentar salvá-la e, quem sabe, ter a sua redenção. Para sua sorte, no meio do caminho ele conhece Piper, uma tremenda gata em busca de aventura. Era o que ele precisava para enfrentar seus inimigos e ainda driblar um fiel súdito do diabo, disposto a tudo para levá-lo de volta para o seu príncipe da escuridão.
Com uma carreira cheia de altos e baixos, em Fúria Sobre Rodas Nicolas Cage desce mais um degrau ao estrelar uma produção que beira o trash em razão do roteiro pífio e das sequências absurdas de ação. Quase nada se salva, exceto a trilha sonora. Disponível em DVD e Blu-ray.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

O Turista
Durante sua viagem de trem, um homem é abordado por uma mulher misteriosa que o convida para passar o fim de semana com ela. Seduzido por sua beleza, ele aceita e acaba apaixonando-se perdidamente. Pouco tempo depois, ele descobre que na verdade ela o está manipulando, fazendo de conta que ele é seu marido, Anthony Zimmer, um homem caçado por assassinos profissionais e perseguido pela polícia. No entanto, mesmo sabendo que ela mentiu a respeito das pessoas que estão atrás de ambos, ele daria tudo – talvez sua própria vida – para tê-la novamente em seus braços.
Claramente apoiado no carisma da dupla Angelina Jolie e Johnny Depp, O Turista até apresenta uma boa premissa, mas se perde à medida que o filme avança, culminando num desfecho sem muito propósito e forçado. Não espere muita coisa. Disponível em DVD e Blu-ray.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

Padre
A história gira em torno do lendário guerreiro Padre (Paul Bettany) que desde a última guerra vive na obscuridade junto com outros humanos oprimidos em cidades cercadas por paredes e governada pela igreja. Quando sua sobrinha (Lily Collins) é seqüestrada por um bando de vampiros assassinos, Padre quebra seus votos sagrados para iniciar uma busca obsessiva para encontrá-la antes que eles a transformem em um deles. Juntam-se a ele nesta cruzada o namorado de sua sobrinha (CamGigandet), um jovem xerife e uma antiga guerreira (Maggie Q) que possui habilidades de luta de outro mundo.
Disponível em DVD e Blu-ray.


* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Promoção

Quer ganhar um DVD do filme Homem de Ferro? Envie um email com seu nome e endereço completos para [email protected] e concorra. O resultado será anunciado na edição de 31 de agosto de 2011. A promoção é um oferecimento das Livrarias Curitiba em parceria com o Jornal do Estado e o Portal de Cinema.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
por Wikerson Landim
[email protected]
www.portaldecinema.com.br