LANÇAMENTO

MarginCall – O Dia Antes do Fim
No começo da crise financeira de 2008, um analista de operações tem acesso a informações que podem levar a queda da empresa onde trabalha e empurra a vida de todos os envolvidos para um desastre. O destaque maior da produção é grande elenco, com nomes como Kevin Spacey, Jeremy Irons, Paul Bettany e Demi Moore. Disponível em DVD e Blu-ray.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 


Mamonas Para Sempre
O filme narra a história da banda que em menos de dez meses saiu do anonimato para ser um dos maiores fenômenos da música brasileira. Repleto de material inédito guardado até hoje pelas famílias, resgata a trajetória do grupo, os desafios vencidos e sua ascensão.
Irreverentes, inteligentes, sarcásticos, mas, acima de tudo, extremamente criativos, os Mamonas viraram o país de cabeça para baixo enquanto divertiam e uniam as famílias brasileiras. Após longa pesquisa, foi compilado um vasto arquivo de imagens, incluindo cenas do começo, bastidores e gravações dos próprios Mamonas em suas turnês e apresentações. Disponível em DVD e Blu-ray.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

Sem Saída
Desde que pode se lembrar, Nathan Harper tem uma desconfortável sensação de que está vivendo a vida de outra pessoa. Ao se deparar com uma imagem de si próprio quando pequeno em um site de pessoas desaparecidas na internet, Nathan vê seus maiores medos virarem realidade: ele percebe que seus pais não são seus verdadeiros progenitores e que sua vida é uma mentira, fabricada cuidadosamente para esconder algo mais misterioso e perigoso do que ele jamais poderia imaginar. Disponível em DVD e Blu-ray.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 


A Hora do Espanto
Charlie Brewster faz parte da turma mais popular e está namorando a garota mais desejada de sua escola. Está tão por cima que chega a desprezar seu melhor amigo, Evil Ed Thompson. Mas as coisas começam a mudar quando Jerry Dandridge e seu amigo Billy Cole se mudam para a casa ao lado. A princípio, ele parece boa pessoa, mas há algo errado e ninguém, inclusive a mãe de Charlie, percebe. Depois de um tempo, Charlie chega à conclusão de que Jerry é um vampiro em busca de vítimas no bairro. Incapaz de convencer alguém, Charlie precisa achar um meio de se livrar do monstro e, para isso, vai à Las Vegas pedir ajuda ao ilusionista Peter Vincent que se gaba de saber tudo a respeito do sobrenatural, especialmente os vampiros. Disponível em DVD.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
por Wikerson Landim
[email protected]
www.portaldecinema.com.br