LANÇAMENTO

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

 

Cidade Fantasma
Durante uma excursão, o ônibus de um grupo de jovens estudantes se perde, e eles acabam parando em uma antiga cidade abandonada. Mas antes que possam achar o caminho certo, estranhos acontecimentos os assombram, já que a cidade guarda segredos macabros do passado. Lá, eles terão que lutar contra forças misteriosas, que podem impedir que eles saiam vivos do lugar.
Disponível em DVD.

 


Filhos da Escuridão
Certo dia, Brian Karter recebe uma inesperada herança, um centro de recuperação para viciados, onde sua mãe desenvolveu um misterioso tratamento experimental. Durante uma visita, ele percebe algo sinistro no prédio abandonado e então encontra um equipamento utilizado para a cura dos internos, que tinha como efeito colateral gerar crianças que se alimentam de vidas humanas, mutantes que ainda vivem entre aquelas paredes.
Com os monstros à caça de suas novas vítimas, Brian e seus amigos lutam para sobreviver ao inacreditável e logo percebem que é melhor que certos segredos nunca sejam descobertos.
Disponível em DVD, Blu-ray e Blu-ray 3D.

 


Love Never Dies
O ano é 1907, passaram-se 10 anos após seu desaparecimento da Ópera de Paris e o Fantasma escapou para uma nova vida em Nova york, onde ele vive entre as atrações dos parques de diversão e shows bizarros de Coney Island. Uma das melhores sopranos do mundo, Christine está lutando contra as dificuldades de seu casamento com Raoul. Dessa forma, é com grande entusiasmo que ela aceita um convite para viajar à Nova York e cantar em um célebre teatro de ópera. Em uma tentativa final para ganhar de volta seu amor, o Fantasma atrai Christine, seu marido, e seu jovem filho Gustave, de Manhattan, ao brilhante e glorioso mundo de ConeyIsland, não sabendo o que o futuro reserva para eles.
Disponível em DVD e Blu-ray.

 


O Enviado
Dean O’Dwyer, também conhecido como Delicious D, é um brilhante DJ do cenário musical de Los Angeles. Quando um acidente de moto deixa Dean paralizado, ele abandona seus toca-discos por uma cadeira de rodas, enquanto sua promissora carreira desaparece ante seus olhos. Forçado a viver em becos sujos, Dean começa sua descida à depressão quando encontra o jovem padre Joe Roselli. Ele introduz Dean no mundo da cura pela fé, uma maneira incomum para ele começar seu desafio de andar novamente. Logo descobre que ele possui o poder sobrenatural de curar pessoas, mas numa brincadeira do destino, ele não pode curar a si mesmo. Ignorando os avisos do padre Joe, Dean decide furiosamente usar seu dom recém-descoberto para a fama e fortuna. Ele junta-se a uma banda de rock liderada pelo carismático vocalista The Stain, com o baixista Ariel e a empresária Nina Hogue. Mas sua recém-descoberta notoriedade não pode curar a dor que permeia sua vida. Disponível em DVD.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
por Wikerson Landim
[email protected]
www.portaldecinema.com.br