Inscrições ao concurso para professores de Medicina da UEPG encerram dia 15

11/10/12 às 15:23 AEN

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) encerra nesta segunda-feira (15) as inscrições para o concurso público de provas e títulos para contratação de professores para o Departamento de Medicina. No total são 37 vagas para vinte áreas de conhecimento, com destaque para a área de Medicina da Família e Comunidade, que oferta 11 vagas (20 horas semanais). Os interessados devem se inscrever no endereço www.pitangui.uepg.br/concurso. A taxa de inscrição, no valor de R$ 180, deverá ser recolhida na Caixa Econômica Federal, via boleto bancário impresso pelo candidato. 

Para ter acesso ao boleto bancário, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição e o plano de trabalho (no máximo em duas laudas, contendo as intenções do candidato no desenvolvimento de suas atividades acadêmicas na instituição). A ficha de inscrição acompanhada de documento oficial de identificação com foto deverá ser apresentada à banca examinadora para ingresso ao local de provas, marcadas para os dias 11, 12 e 13 de novembro. 

Durante o período de inscrições, a UEPG disponibilizará na internet as informações pertinentes ao concurso. Entre elas, a lista de temas, inclusive bibliografia sugerida para os exames de provas; instrumentos de avaliação (prova escrita, prova didática com arguição, exame de títulos, defesa da produção acadêmica e plano de trabalho e prova prática, quando houver); e outros documentos e informações julgados necessários, além dos locais de provas. 

Para a prova de títulos, o candidato deverá entregar à banca examinadora cópia comprobatória do currículo Lattes. Documentos expedidos por instituição estrangeira serão considerados somente quando traduzidos para a língua portuguesa. 

Para efeitos de habilitação, o candidato deverá atingir média igual ou superior a 7, em cada uma das etapas do exame de provas. A nomeação dos classificados, respeitado rigorosamente o número de vagas e a ordem de classificação, bem como a anuência das vagas autorizadas, ocorrerá pelo governo do Estado a partir de 2013. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogável uma vez por igual período. 

Mais informações sobre o número de vagas por área de conhecimento, regime de trabalho, titulação exigida e remuneração podem ser obtidas no endereço www.pitangui.uepg.br/concurso, acessando do Edital CCCPPD nº 02/2012 – Abertura de Inscrições – Medicina.

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Blogs
Ver na versão Desktop