A Federação Paranaense de Futebol homologou a primeira rodada da terceira fase do Campeonato Amador da Capital da Série A, sábado, dia 02 de novembro, às 14h30 para Juvenis e 16h30 para Adultos.
Estádio Francisco Muraro:
Juvenil e Adulto: TRIESTE FC X COMBATE BARREIRINHA FC
Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli:
Juvenil: UNIÃO NOVA ORLEANS X UBERLÂNDIA EC
Adulto: SOBE IGUAÇU X URE SANTA QUITÉRIA

Greene Renovicente finalistas
A corrida, duraçãode cinco meses, Campeonato Cobrinha de Futebol, está chegando ao seu finalporque foram conhecidos, no último final de semana, os dois finalistas, que, em jogo único, decidirão o título máximo, no dia 03 ou 10 de novembro.
Green Paraná, atual campeão, poderá chegar ao biporque após empatar em seu campo, conseguiu, até certo ponto de surpresa, ganhar o jogo dois, em Itaperçu, casa do adversário, União Central. 2 a 1 foio resultado.
Arbitragem não interferiu no resultado, mas foi considerada um pouco confusa, principalmente no caso de expulsão, atleta trocado, mas verificadoo erro, a situaçãoficou certinha.Assim, o representante de Itaperuçu vai decidir o terceiro lugar e o Green Paranáterá direito a luta pelo título máximo.
Renovicente, em jogo interessante, goleou o São Carlos, por 5 a 1, já havia ganho o primeiro encontro, logo somou seis pontos e está final do Cobrinha 2.013, decisão com o campeão 2.012. Arbitragem boa do César, disciplina nota dez no campo do Renovicente, 5 a l placar final. Gabriel, Mateus, Vinicius, Gustavo e Tiago, fizeram os cinco gols do Renô, Nicolas marcou ogol do derrotado.
Dirigentesdas quatro equipes deverão se manifestar sobre a jornada final, com decisões, premiação e orientações, em especial o dia mais interessante. Os melhores, no informativo de amanhã e na Rádio Cultura.
Os professores Patrick e Igor, sob a supervisão do professor Aramis Bueno, comandaram o Renô e a dupla de jovens competentes, Fabiano e Isaias, trabalharam no São Carlos.

Cinquentinhas
Pela Série A, os jogos de volta das semifinais acontecem no próximo sábado, dia 02, no Estádio Bortolo Gava, às 10 horas, Operário Pilarzinho x Zezitos. Já na outra partida, mesmo horário, Estádio José Carlos de Oliveira Sobrinho, se enfrentam Capão Raso e Araucária. Este jogo pode ser transferido para o dia 09.
Pela Série B, jogos de ida das semifinais, sexta-feira, dia 08 de novembro, às 20horas, Estádio Donato Gulin, Vila Hauer x Roça Grande. Na outra partida, sábado, dia 09, às 10 horas, Estádio José Germano da Costa, jogam Boqueirão e União Caiuá.