O  Hard Rock Café Curitiba já tem mês de inauguração. Será em setembro. A obra deve começar daqui a duas semanas no imóvel onde funcionou a churrascaria Grimpa, na Rua Comendador Araújo, no Batel. A informação foi dada pelo colunista da Gazeta do Povo, Reinaldo Bessa.

Segundo ele, o Hard Rock curitibano será comandado pelo empresário Leonardo Simião França, subfranqueado para a Região Sul, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Ao todo, ele comandará seis casas – três com inauguração prevista para este ano: Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília.

Hoteis – O Hard Rock International anunciou no início do mês que irá investir de R$ 400 a R$ 600 milhões para construir cinco hotéis da marca no Brasil de 2015 a 2020. O anúncio oficial foi feito pelo diretor de Desenvolvimento para a América Latina, Nelson Parker, que participou do Brasil Hospitality Investment Conference (BHIC), realizado nesta segunda-feira em São Paulo. O número se refere a investimentos iniciais, que serão feitos pelo fundo de investimento do grupo americano. Os hotéis serão construídos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, em duas capitais do Nordeste e uma outra localizada no Sul do País. As unidades devem seguir padrões internacionais, com serviços adaptados aos hábitos brasileiros. O grupo não revelou se irá contratar um operador local para viabilizar os empreendimentos. Foz do Iguaçu estaria no páreo para sediar um dos hoteis, junto com Florianópolis.