Larissa Manoela se prepara para lançar em setembro seu primeiro álbum, que se chamará Com Você e foi produzido por Arnaldo Saccomani. Larissa ficou conhecida ao viver a personagem Maria Joaquina nas novelas Carrossel e Patrulha Salvadora, no SBT. O disco terá 14 faixas, entre elas Te Gosto Tanto, da trilha de Chiquititas, Love Love, e Com Você, versão para a música de Sandy e Junior.


Madonna faz festança para comemorar 56 anos

Madonna fez uma grande festa para comemorar os seus 56 anos. Foi na Villa Saint George, chateau da Belle Époque que a cantora aluga todos os anos, em Cannes. Os convidados seguiram à risca o tema da festa, Anos 20 e jazz, com os homens usando típicos chapéus de barqueiro, o boater, ou cartolas, além de ótimos trajes de banho de época. As mulheres, incluindo a aniversariante, capricharam no visual à la Great Gatsby, com tiaras de brilhantes, pérolas e vestidos bordados sensuais – com exceção de Kate Moss, que escolheu um look fetiche motoqueiro. A festa começou por volta 23 horas com Madonna e Lourdes Maria abrindo os trabalhos em uma interpretação de La vie en Rose, de Edith Piaf.


Lady Gaga tem tatuagem em homenagem ao Rio

Lady Gaga postou fotos no seu Instagram relaxando na varanda do hotel em que estava hospedada na Austrália. Em uma das imagens, é possível ver a tatuagem que fez na nuca para homenagear a Cidade Maravilhosa. Sem falar no corte de cabelo da pop star.


Remédio pode ter causado suicídio de Robin Williams

Depois da viúva de Robin Williams ter divulgado que ele sofria de mal de Parkinson, o ator e amigo da família Rob Schneider divulgou em seu Twitter uma hipótese sobre o suicídio do astro do filme Uma Babá Quase Perfeita; Segundo o amigo, o tratamento que ele fazia para a doença teria contribuído para sua morte.Agora que podemos falar sobre isso, #RobinWilliams estava tomando um remédio no tratamento dos sintomas do mal de Parkinson. Um dos efeitos colaterais é suicídio, escreveu ele. Em comunicado oficial, divulgado na última quinta-feira (14), Susan Schneider disse que o ator ainda não estava pronto para compartilhar publicamente a sua luta contra o Mal de Parkinson.


Asteróide pode se chocar com a terra em 2.880

Um asteróide com mais de um quilômetro está vindo em direção a terra. Os pesquisadores, que estudam a rocha, dizem que ela gira tão rápido que deveria ter se quebrado, mas por uma estranha razão permanece intacta.A descoberta foi feita por pesquisadores da Universidade do Tennessee. A data do possível impacto é 16 de março de 2880.