Dois dos jogadores mais importantes do Atlético em 2014, o volante Deivid e o lateral-direito Sueliton, podem estar de saída do clube. O primeiro está na mira do Flamengo e o segundo tem perspectiva de ir para o São Paulo.

Deivid, 25 anos, foi sondado pelo novo diretor de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano. Um volante com as características do jogador do Atlético teria sido um pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo para 2015

Suelinton, 28 anos, está com contrato perto do fim. O empresário do jogador, César Bottega, teia tentado um reajuste salarial, algo vetado pelo presidente Mario Celso Petraglia. Isso abriria a possibilidade do jogador sair. E o São Paulo, que usou três jogadores na posição no últjmo Brasileirão, manifestou interesse.

Em contrapartida, o Atlético teria sondado o meia Camilo, da Chapecoense, e o atacante Lucca, que disputou o Brasileirão pelo Cruzeiro, mas pertence ao Criciúma. Quem revelou o interesse pelo atacante foi o próprio Criciúma. A diretoria do clube paranaense não confirma nenhuma das negociações.

A única confirmação por parte do Atlético foi a renovação do contrato do zagueiro Ricardo Silva, 22 anos, por mais três temporadas.