As versões definitivas doSandero RS 2.0 e da picape cabine dupla Duster Oroch, que começaram a ser produzidos na fábrica de São José dos Pinhais e deverão ser lançados no segundo semestre deste ano, foram apresentadas no Salão do Automóvel de Buenos Aires.

O Sandero RS tem apelo esportivo, usará motor 2.0 flex com 150 cavalos quando abastecido com etanol. A transmissão é manual de seis marchas. O carro tem controle eletrônico de estabilidade com opção esportiva, suspensões com novos ajustes e freios a disco nas quatro rodas, é o primeiro modelo da linhagem R.S. fabricado fora da Europa.

Da picape Oroch a Renault terá quatro portas e cinco lugares. É bem provável que mantenha as opções 1.6 e 2.0. o modelo combina as funções de uma verdadeira picape de cabine dupla com o espaço, dinâmica e conforto de um verdadeiro SUV.

A Renault ainda não revela preços, mas a tabela inicial da Oroch deve ser próxima à do utilitário esportivo Duster, que parte de R$ 59.990. Portanto, serão valores parecidos com os de versões intermediárias da Strada cabine dupla e bem abaixo de uma Chevrolet S10, só para citar a picape média mais vendida, cujo preço inicial é de R$ 81.750.

 

Oroch é a versão picape cabine dupla da Duster