A Hyundai Caoa apresenta a nova linha do New iX35 flex com visual renovado, três versões de acabamento e uma edição limitada de lançamento, a Launching Edition, com 300 unidades na cor laranja. Produzido no Brasil desde 2013 na fábrica de Anápolis, em Goiás, o utilitário esportivo agora recebe sua primeira reestilização exclusiva para o mercado nacional.
Na dianteira, destaque para a grade com três filetes foscos que cobrem parcialmente a colmeia interna, contornadas pela moldura em formato hexagonal. O farol de neblina foi redesenhado e ganhou molduras em linha com a grade frontal. Para completar a linha esportiva do utilitário, o conjunto óptico recebeu projetor e assinatura com fita em led.
Desde a versão de entrada o modelo conta com sistema de áudio com CD, MP3, entrada auxiliar e uUSB, bluetooth, bancos parcialmente em couro, rodas de 18 polegadas e ar-condicionado com saída para os bancos traseiros, que são rebatíveis separadamente, tem apoio de braço central e porta-copo.

Pioneiro entre os veículos da Hyundai a disponibilizar motores bicombustíveis no brasil, o New iX35 flex é equipado com um propulsor 2.0 flex de 16 válvulas. Abastecido com etanol, produz até 167 cavalos de potência a 6.200 rpm e torque de 20,6 kgfm a 4.700 rpm. Com gasolina, chega a 157 cavalos a 6.200 rpm e 19,2 kgfm a 4.700 rpm. O veículo é equipado com câmbio automático de seis marchas com possibilidade de trocas sequenciais.
Para tornar ainda mais marcante o lançamento da linha 2016 do New ix35 flex, a Hyundai lança também uma edição especial, batizada de Launching Edition. Serão apenas 176 unidades vendidas na versão intermediária e 124 para a topo de gama. O logotipo no porta-malas identifica a série, além da exclusiva cor laranja que ressalta ainda mais a evolução do design do veículo. A primeira, chamada de versão de entrada, mantém o preço de R$ 99.990 a Intermediária. custa R$ 109.990, e a v ersão topo da gama, Top, custa R$ 122.900