O Atlético Paranaense divulgou nessa terça-feira (dia 19) a lista de 21 jogadores convocados pelo técnico Paulo Autuori para a final da Primeira Liga, nessa quarta-feira às 21h45, em Juiz de Fora (MG), contra o Fluminense.

As principais ausências são o lateral-direito Léo, suspenso, e o zagueiro Cleberson lesionado. No entanto, os dois não vinham atuando como titulares e seriam apenas opção no banco.

O atacante André Lima, com dores no joelho, ficou fora do treinamento dessa terça-feira. Mesmo assim, viajou e a previsão é que entre no segundo tempo – como Autuori vem fazendo nas últimas partidas.

A provável escalação é Weverton; Eduardo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Jadson, Otávio Marcos Guilherme, Vinícius e Nikão; Walter.

Autuori, porém, não confirmou qual será a escalação. O time não vai mudar muito. Vamos analisar em relação à recuperação. Se houver, é alguma coisa pontual. Ganhamos um dia a mais de recuperação. Mas a ideia não tem a ver com este jogo, tem a ver com o próximo também. Nossa visão é amanhã, mas não pode perder a ideia do todo. Mas a diferença é que teremos um dia a mais de recuperação, declarou.

OS 21 CONVOCADOS
Pelo Atlético para a final da Primeira Liga
Goleiro: Weverton, Santos
Zagueiro: Vilches, Paulo André, Thiago Heleno
Lateral: Eduardo, Pará, Sidcley
Volante: Otávio, Deivid, Hernani, Jadson
Meia: Marcos Guilherme, Nikão, Vinícius
Atacante: André Lima, Crysan, Ewandro, Giovanny, Pablo, Walter