É temporada de Paris Fashion Week e eu estou como doida para lá e para cá acompanhando desfiles e todo o entorno que acontece nessa época. Tem moda por tudo onde ando.

Na porta dos desfiles, apesar de se falar em ‘normalcore’ e no fim da era do pavão, não é bem assim que a banda toca. Tem bastante gente bem montada apontando os hot spots da temporada. Número 1 (foto 1)? A bota branca de canos curtos com calça jeans cintura alta e o Cap, modelo de chapéu roubado das vestimentas militares pelos fashionistas e nunca mais abandonado.

Esse é um acessório que sempre deixa quem usa em destaque, onde quer que essa pessoa esteja. Seguindo em frente nas minhas andanças e encontros fui ver a coleção nova de Pierre Hardy, estilista francês que cria os sapatos da Hermés, mas tem um tremendo sucesso com a marca pessoal. E sabem qual uma das peças mais criadas e visitadas por ele para o verão 2018? As mules (foto 2). Tem bicolor, baixinha e colorida e depois várias versões com saltos, cores e formas distintas. Anota porque vai ter MULE sim ! Depois achei uma outra combinação histórica vivinha da silva em um dos muitos desfiles que já fui de segunda para cá. A minissaia de vinil verde da Courréges e a bota purpurinada da Chanel (foto 3). #AMO para essa dupla. Pré-requisitos para usar? Apenas grana para pagar a fortuna que valem, quem sou eu para meter meu bedelho no que você deve ou não vestir? Para fechar, fui também na abertura da Pop-store efêmera (uma loja que abre e fica por um tempo determinado existindo) da Valentino. O nome é #Ilovespikes e só tem bolsas (foto4) à venda. O espaço fica no badalado Hotel Costes e as peças são quase todas vermelhas, brancas e douradas e ainda uma versão em veludo feita especialmente para a ocasião. Fica aqui o meu registro. To indo que amanhã segue o baile e você me segue no Instagram@anagarmendia. Tô lá. Bisous.