Amores, segundo Karl Lagerfeld, quando a tendência é muito forte, ela tem grandes chances de virar cafona, então, sejamos cafonas hoje? Claro que um cafona chique, bem pensado, estudado, porque se for para ser que seja bem lindo!
Outra coisa que preciso dizer: o papo de que a moda não existe mais é meio saudosista, porque é óbvio que ela existe! #TaMortaNada, só que agora não cumpre mais as necessidades de alguns e sim de outros.

Os mercados mudaram de lugar, sabe o papo do dinheiro que mudou de mão?, pois é, está sempre valendo, sobretudo para a moda que vai aonde ele está… E ele anda pelas arábias (como sempre), pelo show business e pela Ásia. A Europa e os Estados Unidos são rotas para quem tem grana e Brasil ele também está na mira. A gente sabe que tem muito dinheiro, mesmo que não seja no nosso bolso, não é mesmo?

Então, vamos lá: plumas nas saias e nos sapatos. Pode colocar em dose dupla e fazê-las balançar por aí. Depois temos muitos óculos com armações brancas. Aí entra uma questão de estilo e modismo também.
Ainda temos muito couro, prata, rosa e laranja e o verde. A vedete da temporada? O vestido longo. Você precisa ter um! Ele não está aqui na coluna de hoje, mas você não precisa que eu desenhe tudo, vai com força, que ela não costuma falhar.


Os infalíveis – O cap e o óculos brancos para acompanhar uma base simples. Aquele toque cafona que a gente da moda ama e que, vamos combinar, funciona e diverte! #EUCURTO
NOSOUTROS


A Barbarella – Inspirar-se no filme de 1968 para estar na moda hoje, quase 50 anos depois, nunca esteve tão moderno. Pesquise o filme que Jane Fonda tombou tudo como a incrível Barbarella e acrescente misture o seu jeito para ser um personagem novo, sem caricaturar muito, mas também pode, mas apenas saiba: #ÉCAFONA.