O Festival Street of Styles – Encontro Internacional de Graffiti acontece de 10 a 15 de abril em vários espaços da cidade. Em sua sétima edição, estão programadas mais de 128 ações envolvendo dança, arte, cultura e música com artistas de 30 países e 22 estados brasileiros.

Estarão presentes artistas de diversos países, como Argentina, Espanha, Chile, Índia, Grécia, Marrocos, Japão, Rússia, entre outros, além de diversos estados do Brasil.

Segundo o organizador do evento, Michel Devis, o pensamento é ampliar a dinâmica do festival e promover a cultura na cidade. “O Street of Styles é um evento mundial de integração cultural e intercâmbio entre grafiteiros, artistas urbanos, dançarinos, músicos, atletas radicais e demais expressões urbanas", afirma.

O público ainda pode conferir batalhas de dança, palestras, mesas redondas, minicursos de produção musical, entre outros. No sábado e domingo, dias 14 e 15, acontecem os três grandes eventos do Street of Styles.

O Encontro de Graffiti vai reunir 200 artistas convidados, das 9h às 18h, pintando simultaneamente 12 locais totalizando 2 mil metros lineares de murais. Das 14h às 19h, o Memorial de Curitiba recebe as batalhas de Breaking Dance, com aproximadamente 300 competidores. E ainda das 15h às 21h o Palco das Ruínas do São Francisco recebem diversas atrações musicais.

A realização do Realização do 7° Street of Styles – Encontro Internacional de Graffiti é da Capsula Graffiti Shop.

 

Confira a programação completa: www.streetofstyles.com

 

 

SaveSave