A artista Estela Sandrini, mais conhecida como Teca, inaugura neste sábado, dia 10/07, às 11 horas, a exposição “O Sentido do Olhar”, no Museu Municipal de Arte de Curitiba, o MuMA.

Pensada para receber todos os públicos, conta com áudio descrição de todas as 20 obras e, duas delas, possuem releituras em alto relevo – pensadas para pessoas com deficiência visual.

A visitação acontece de terça a domingo, com entrada gratuita, até o dia 10 de outubro.

Sobre a artista

Estela Sandrini é formada em pintura na Escola de Música e Belas Artes do Paraná, tem especialização em Antropologia filosófica pela Universidade Federal do Paraná. Trabalhou no ateliê do Professor Juan Carlo Labourdette, em Buenos Aires e no Maryland Institute of Art, nos Estados Unidos.

Participou de diversas exposições coletivas e individuais dentro e fora do país, em instituições como a Fundação Cultural de Curitiba (PR), Katzenstein Gallery (EUA), Brazilian-American Cultural Institute (EUA), Museu de Arte Contemporânea do Paraná (PR), Galeria de Arte Banestado (PR), Fundación Centro de Estudios Brasileños (AR), Museu Metropolitano de Arte de Curitiba (PR), Art at Format (EUA), Conjunto Cultural da Caixa, (BA), Ecomuseu de ITAIPU (PR), Centro Cultural Jorge Luis Borges (AR), Embaixada do Brasil (PAR), Galeria de Arte do Banco Itaú (SP). De 2011 a 2017 foi Diretora Cultural do Museu Oscar Niemeyer. Foi selecionada e premiada em diversos salões oficiais pelo Brasil.

Serviço:

Exposição ” O Sentido do Olhar”, de Teca Sandrini

Local: Museu Municipal de Arte (MuMA) – Portão Cultural

Endereço: Av. República Argentina, 3430, Terminal do Portão – Portão

Abertura: 10 de julho, sábado, às 11 horas

Até dia 10 de outubro de 2021

Entrada gratuita

Horário de funcionamento:

10h às 19h (3ª feira a domingo)

Contato: (41) 3329-2801

[email protected]