Foto: Tadeu Bruneli – Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort

As férias estão chegando e muitas famílias já se planejam para aproveitar esse período do ano. Localizado em Foz do Iguaçu, um dos destinos que desperta o interesse de visitantes de todo o país, o Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort  preparou uma série de atrações para agradar todas as idades, com muita animação.

Para o público infantil, a diversão está garantida com os personagens da Turma da Mônica. Cebolinha, Cascão, Mônica e Magali estarão no resort entre os dias 14 e 16 de julho, no dia 19 de julho e entre 21 a 23 de julho para interagir com as crianças e participar de sessões de fotos. Além disso, os hóspedes podem se hospedar nas suítes temáticas da Mônica ou do Cebolinha e se divertirem nos espaços de lazer temáticos da Turma da Mônica.

Mas as atrações não param por aí, o Bourbon Cataratas preparou uma novidade e contará com uma trupe circense, que fará oficinas, espetáculos noturnos e até um trapézio voador para os hóspedes terem uma experiência única e inesquecível neste equipamento que encanta a todos por diversas gerações. As apresentações e intervenções circenses ocorrerão entre os dias 15 e 27 de julho.
 

“Preparamos uma programação muito especial para os visitantes aproveitarem a estadia em nosso resort da melhor maneira possível e guardar para sempre esses momentos de lazer e diversão”, comentou Anabel Gruber, diretora-geral do Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort.

 

No complexo de piscinas, os hóspedes poderão aproveitar para desfrutar das águas termais. Na Splash Pool (piscina com brinquedo), a água termal pode chegar a temperatura de 28°C, já na piscina indoor, a temperatura aproximada é de 30°C (aquecimento artificial). Para completar, a Gran Pool, recentemente reformada, recebe jatos de águas termais, com temperatura ambiente. 

Único Eco Resort de Foz do Iguaçu, o Bourbon Cataratas também proporcionará um ambiente para aprendizagem de crianças e adultos através de ações sustentáveis. A partir de atividades lúdicas, as crianças irão conhecer o pomar, e descobrirão frutas e hortaliças utilizadas nos restaurantes do hotel.

Além disso, os hóspedes conhecerão o Refúgio Bourbon, área que abriga animais resgatados devido à ilegalidade ou que sofreram maus tratos e que não podem ser reintegrados à natureza, alguns até em risco de extinção.

Cortesias

Outro diferencial importante adotado pelo resort é em relação à cortesia oferecida na hospedagem: duas crianças de até 11 anos não pagam. Na região, o Bourbon Cataratas é o único resort que oferece esse tipo de benefício para as famílias com crianças até essa idade determinada.

A programação especial também contempla adultos, com uma série de atividades e muito entretenimento, como partidas de beach tennis, arco e flecha, Footsnooker, shows noturnos em nosso lobby bar, aulas de reflexologia, zumba, entre outras. O resort ainda conta com um completo SPA com ducha escocesa, saunas úmida e seca, além de terapias exclusivas da Marca Mandi Nature Spa.

A gastronomia do Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort terá temas especiais todas as noites de julho. Desde a cozinha árabe, passando pela francesa, italiana até a culinária das 3 Fronteiras, com especial costelão assado em fogo de chão, para agradar todos os paladares.

Rede Bourbon

A Bourbon Hotéis e Resorts é uma empresa 100% brasileira atuando há mais de 50 anos no mercado hoteleiro de marcas próprias como. A rede soma mais de 20 unidades em três países (Brasil, Paraguai e Argentina) e em mais de 20 cidades. São aproximadamente 5.000 acomodações que a colocam entre as dez maiores marcas hoteleiras atuantes no Brasil.

Com a maior estrutura para congressos e convenções da hotelaria brasileira, a Bourbon Hoteis e Resorts tem mais de 41.000 m² de espaços modernos e confortáveis. Além de contar com mais de 2.000 mil funcionários preparados para proporcionar uma estadia agradável. É reconhecida por sua gastronomia premiada, ambientes elegantes, acolhedores e atendimento de excelência, garantindo o padrão Bourbon de hospedar e receber.

Há mais de 15 anos, a parceria exclusiva com a Mauricio de Sousa Produções permite tematizar com a Turma da Mônica algumas acomodações e os complexos de lazer dos resorts em Atibaia (SP) e Foz do Iguaçu (PR). Com o Clube de Férias, Bourbon Destination Club (BDC), os membros garantem economia e benefícios exclusivos na rede Bourbon e em mais de 4.300 hotéis em 100 países, com o parceiro RCI (Resort Condominium International), líder mundial em intercâmbio de férias.

Confira todas as opções de destinos Bourbon: Link

Acompanhe a Rede Bourbon nas mídias sociais:
Facebook: bourbonhoteis
Instagram: bourbonhoteis
Linkedin: Bourbon Hotéis & Resorts
Youtube: bourbonhoteis