Coelho Páscoa - Shutterstock

Para os shoppings de Curitiba e Região, o coelho da Páscoa ganhou status de Papai Noel. Para aumentar o movimento nesta época do ano,  alguns shoppings de Curitiba e Região apostam em eventos especiais para a data. Alguns já anunciaram as suas atrações

No Shopping São José, no próximo sábado (24), às 17 horas, o Coelho da Páscoa tem um encontro marcado com as famílias.  o Coelho chegará na entrada principal do Shopping, fará um passeio pelos corredores e depois receberá os pequenos no Teatro Casa da Árvore para realização de fotos.  O Coelho da Páscoa ainda retornará ao Teatro do São José para receber as crianças. Nos dias 25 e 31 de março, das 15h às 18h, e nos dias 28 e 29 de março, das 17h às 20h. Os visitantes podem participar da sessão de fotos com imagens profissionais e impressas no local pelo valor de R$12,00 ou fazer a captura de forma gratuita com celulares. Mais informações podem ser encontradas no site: www.shoppingsaojose.com.br.

O  Pátio Batel vai receber a Oficina do Sr. Coelho, onde as crianças poderão montar cartolas com orelhas gigantes e realizar pintura facial nos dias 23, 24, 25, 30, 31 de março e 01 de abril. A oficina vai estar no Piso L2, no Lounge Bolhas e terá capacidade para 30 crianças. O cadastro para entrada pode ser realizado na hora. Apenas as crianças menores de 3 anos devem permanecer acompanhadas do responsável.

No Shopping Jardim das Américas, haverá a Caça aos Ovos, onde as crianças irão percorrer todo o mall com mapas para a busca dos tesouros de chocolate. Serão realizadas seis Caças aos Ovos por dia. A atividade acontece no Shopping Jardim das Américas somente nos dias 24, 25, 30, 31 de março e no domingo de Páscoa dia 1º de abril, das 14h às 20h. Vale lembrar que cada Caça aos Ovos terá capacidade para atender 10 crianças por vez. O local de concentração será a Praça de Eventos, no 2º piso. A entrada do evento é gratuita e as inscrições serão realizadas antecipadamente conforme disponibilidade de vagas através do e-mail [email protected]. Podem participar crianças de 04 a 12 anos. Esta ação será possível pela parceria do Shopping com o quiosque 10 Doces e com a loja Joca Brinquedos e outros lojistas do shopping. O regulamento está disponível em www.shoppingjardimdasamericas.com.br.

Em paralelo à Caça aos Ovos, estará acontecendo também na Praça de Eventos – 2º piso o Clubinho Kids de Páscoa, com oficinas de orelha de coelhos e desenhos temáticos para colorir. As atividades estarão disponíveis também nos dias 24, 25, 30, 31 de março e no domingo dia 01 de abril das 14h às 20h.

Entre os dias 16 de março e 01º de abril, a criançada poderá se divertir no evento de Páscoa do Shopping Total Curitiba. Entre as atividades, acontece uma oficina de enfeites que remetem à data, onde os pequenos monitorados por promotoras vão confeccionar suas próprias guirlandas para presentear às famílias.

Além disso, os pequenos poderão “mergulhar” em uma piscina de bolinhas e encontrar coelhinhos de pelúcia na brincadeira. O ingresso do evento custa R$ 5,00 e acontece na Praça de Eventos do Shopping. Na saída da atração, cada criança ganha um kit de Páscoa para levar para casa.

Serviço

Pátio Batel – Av. do Batel, 1868 – Batel, Curitiba

Shopping São José  – Rua Izabel A Redentora, 1434 – Centro, São José dos Pinhais (PR).

Shopping Jardim das Américas – Av. Nossa Sra. de Lourdes, 63 – Jardim das Americas, Curitiba

Shopping Total –  R. Itacolomi, 292 – Portão –  Curitiba