O Festival Escola da Comédia tem a participação de 86 novos comediantes e mais de 20 convidados especiais como Afonso Padilha, Paloma Santos, Claudio Torres Gonzaga, Carol Zoccoli, Marcos Castro, entre outros, como a renomada professora de comédia estadunidense Judy Carter.

No formato de Live com novos comediantes do Brasil e do exterior pelo canal www.youtube.com/fabiolins, com um bate papo antes de cada Live pelo Instagram @fabiolins. 

Fábio Lins é ator e comediante com 22 anos de carreira, e teve o início de sua carreira aos 13 anos protagonizando o longa-metragem de Michael Ruman, “Os Xeretas”. Na adolescência trabalhou em algumas séries como o Disney Cruj (SBT) e 9MM São Paulo (FOX). Entrou no universo da comédia stand up com 17 anos e na sequência participou de diversos programas como o Programa do Jô, Programa do Silvio Santos, Domingão do Faustão entre outros. Foi apresentador do Prêmio Multishow de Humor durante 4 anos. 

Hoje Fábio Lins também oferece treinamentos online de comédia stand up e oratória, nessa trajetória de 8 anos como condutor de processos criativos, tem mais de 1000 estudantes atendidos, incluindo oficinas presenciais por todo Brasil e também na África e Europa. 

O show “Escola da Comédia”, é para alunos e alunas que fazem o curso de comédia stand up com Fábio Lins. Uma oportunidade para que os estudantes possam crescer e dar os primeiros passos no mercado do humor. O show acontece em diversos lugares, além de São Paulo. Porém devido a pandemia segue no formato online, incluindo alunos e alunos do  Brasil e de fora do país. 

Judy Carter foi a convidada especial da abertura do 1º Festival Escola da Comédia. Judy é comediante e palestrante com mais de 30 anos de carreira e diversos livros publicados, entre eles o adorado “The Comedy Bible”, a maior referência em estudos de comédia stand up do mundo. A nova versão do livro “The New Comedy Bible” será lançada em português para todo o Brasil ainda esse ano.