naiara azevedo
Reprodução @Instagram

A cantora Naiara Azevedo foi até uma delegacia na noite desta quinta-feira, 30 de novembro. Segundo as informações da assessoria da imprensa da cantora, ela esteve na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Goiânia, cidade onde reside.

No entanto, como o caso está em segredo de justiça, conforme a assessoria, não foi revelado nenhum outro detalhe do ocorrido.

Em matéria veiculada no portal de notícias G1, um agente da Central de Flagrantes da Polícia Civil teria informado sobre a procura da cantora pela delegacia.

No entanto, há informações de que o réu no caso seria o ex-marido, Rafael Alves Cabral, de quem Naiara teria se separado em 2021.

Apesar do divórcio, não teria ocorrido a partilha dos bens. Rafael, teria então se apropriado de todo o equipamento que a sertaneja usaria para os shows.

No Boletim de Ocorrência, Naiara teria dito que os equipamentos pertenceriam a ela e sócios, entre eles estaria o ex-marido. Os equipamentos seriam usados por ela em um show. No entanto, o ex-marido teria dito que, se ela quisesse teria de pagar aluguel dos equipamentos.

Naiara ficou nacionalmente conhecida pelo hit ’50 reais’. Ela também participou do BBB 22, sendo a terceira eliminada.

“A Polícia Civil de Goiás informa que registrou boletim de ocorrência relativo ao fato ocorrido com a cantora vítima, a qual foi prontamente atendida, e que a Deaem já está tomando todas as medidas de investigação em conformidade com o previsto na Lei Maria da Penha.”