COM QUEM LYGIA FICA EM CHEIA DE CHARME
Lygia (Malu Galli) deve reencontrar amor do passado. Foto: TV Globo

A novela Cheias de Charme ainda deve ter uma série de desdobramentos. Um deles é com Lygia (Malu Galli), que ainda deve demorar para descobrir os assédios de Alejando (Pablo Bellini) a Penha (Taís Araujo). Ela não vai ficar com o marido até o final da atração.

Ela até chega a desconfiar do comportamento do marido, mas não cravou o que estava acontecendo em um primeiro momento. Lygia deve se separar do fotógrafo e encontrar um amor do passado: Gilson (Marcos Pasquim). Ele que inclusive é o pai de Samuel (Miguel Roncato).

No capitulo de quarta-feira (10), Penha faz um pedido de demissão mas não revela que houve assédio. Lygia colocará Alejandro contra a parede e perguntará qual o motivo da decisão drástica da funcionária, mas ele não disse nada também.

Leia também: Relembre a trama de ‘Cheias de Charme’, novela que vai substituir ‘Mulheres de Areia’ na Globo

Logo depois, a advogada decide avisar Penha que a dívida dela precisará ser paga. Caso contrário, a funcionária será executada judicialmente. A protagonista se compromete a devolver o dinheiro que foi emprestado e assinará a rescição.

Pai de Samuel

Durante a novela, Lygia será questionada pelo filho sobre a identidade do verdadeiro pai. No momento do interrogatório, ela decide contar a Samuel sobre Gilson.

Lygia explicará que conheceu ele em uma viagem à Bahia, mas contará que os dois perderam contato quando ela voltou para o Rio de Janeiro e o surfista foi para Pernambuco.

Gilson voltará para a vida de Lygia que fica pasma ao perceber que os sentimentos do passado retornaram.

Ela também vai ver o marido aos beijos com Brunessa (Chandelly Braz), que será contratada para o lugar de Penha. Com o ocorrido, Lygia vai atrás de Penha para perguntar se ela pediu demissão em razão das ações do marido. A suspeita será confirmada.

No final da novela, Alejandro retornará para a Espanha e Lygia ficará com Gilson.

Cheias de Charme foi exibida originalmente em 2012 e história se consolidou como a novela das 7 mais vista da década na TV Globo.

Veja outros conteúdos sobre novelas da TV Globo: