Publicidade

Horóscopo do dia 25/06/2019

Áries

Momento propício para cuidar do patrimônio material, seus bens de valor, ou de seu patrimônio no sentido familiar e de tudo o que conquistou até hoje.

Aquário

É tempo de ser mais produtivo, movido pelo entusiasmo pelo que faz. Prossiga se dedicando à renovação do ambiente familiar e em relação à sua casa.

Capricórnio

A expectativa de bons momentos no amor está presente. Você tende a se mostrar mais sentimental, mas também mais impulsivo, diante das pessoas queridas.

Cancer

Sua teimosia está exacerbada, e os sentimentos que o motivam têm uma dose extra de individualismo. Prossegue a necessidade de se orientar e renovar seu destino.

Escorpião

Prossegue a renovação nas relações afetivas, alianças e uniões. Não apenas de fatos novos vive uma renovação, mas também da dedicação à continuidade dos processos.

Gêmeos

O imediatismo está presente na lida com questões financeiras e materiais. Você tende a estar decidido em relação a alguns pontos, mas atenção que tudo pode mudar.

Leão

Momento de recolhimento e com forte tendência a se isolar. Pode ansiar por ter certas iniciativas. Mas estas requerem um esforço extra para realmente se concretizar.

Libra

Você se motiva com o trabalho. As motivações novas tendem a brilha. Mas não as deixe pelo meio do caminho. Dedique-se ao que realmente pode ser concluído.

Peixes

Sentimentos amorosos exaltados lhe animam neste momento. Mas atenção para os sentimentos que podem sumir no ar depois de entusiasmá-lo como se fosse para sempre.

Sagitário

A lida com mistérios, com o desconhecido e com aspectos mágicos da existência lhe atrai de modo especial. Há sempre um mistério no viver e não queira desmascará-lo.

Touro

Um dia de muitas pequenas excitações ao longo do cotidiano. Tudo o que demora ou é para amanhã tende a lhe aborrecer. Você tende a agir de modo bastante imediatista.

Virgem

Sua rotina hoje tende a ser preenchidas com pensamentos, planos e sonhos. O trabalho necessita de ações mais bem definidas e que possam realmente ser concluídas.

DESTAQUES DOS EDITORES