Assine e navegue sem anúncios [+]

Horóscopo do dia 30/11/2021

Áries

É tempo de planejar o futuro do relacionamento a dois, encontrar para ela uma direção que lhes seja motivadora e positiva. Há muito mais a ser explorado nessa relação.

Aquário

As atividades sociais e culturais estão bastante favorecidas. Coloque em campo as suas ideias. É tempo de sonhar alto, de trabalhar para você crescer como ser humano.

Capricórnio

Realizar o que idealizou para o trabalho profissional implica em atravessar as dificuldades e superar obstáculos. Arregace as mangas e trabalhe em nome de suas conquistas.

Cancer

Os problemas que podem ser resolvidos hoje no trabalho e quanto à saúde não devem ser adiados. A melhoria das condições de conforto bate à sua porta. Abra a porta.

Escorpião

Um dia favorável para amaciar as relações nos negócios e acertos financeiros. As tensões nos relacionamentos diminuem e você pode se entender com as pessoas.

Gêmeos

Momento positivo para a relação amorosa, no qual os sentimentos podem ser expressos com mais força e presença. Você pode hoje estar bem perto da pessoa amada.

Leão

Você almeja mais solidez e segurança nas relações afetivas. Hoje, você pode conseguir isso tomando para si a responsabilidade de realizar seus sonhos mais importantes.

Libra

Seus melhores talentos devem ser colocados em uso. Não fique se economizando e se guardando para depois. Coloque em ação tudo de bom que você sabe e pode fazer.

Peixes

Utilize os recursos que tem à disposição para que o trabalho se desenvolva. Conte com as facilidades que a vida lhe oferece. Um dia para o ingresso de novos recursos

Sagitário

A expressão artística é estimulada, assim como a disposição afetiva. Você se interessa pelas pessoas, e isso faz você sair do rigor e da austeridade com que tem vivido.

Touro

Um dia propício para atravessar os trechos difíceis e complicados do trabalho. Coloque o melhor de sua grande energia para resolver as coisas mais delicadas.

Virgem

É tempo de trabalhar por seu patrimônio e trabalhar para alcançar a segurança material básica. Utilize-se dos recursos que você até aqui estava aproveitando pouco.

DESTAQUES DOS EDITORES

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK