Assine e navegue sem anúncios [+]

Horóscopo do dia 01/12/2020

Áries

Seus pensamentos se agitam buscando encontrar uma direção. Não fique olhando para o passado, mas veja o que se abre para um futuro melhor.

Aquário

O momento se torna estimulante para o convívio social, a relação com os amigos e o uso de seus talentos criativos. Mas voce pode se dispersar um pouco com tudo isso.

Capricórnio

Você está em tempo de resolver problemas de saúde e tudo aquilo que deixou para trás sem solução. Pode agora se organizar melhor para cuidar disso.

Cancer

Há soluções positivas para as rotinas de trabalho e vida pessoal Mas há também pensamentos dispersos e talvez o desejo de voar para ambientes mais agradáveis.

Escorpião

É tempo de pensar com clareza e discernimento as questões financeiras. Você está mais apto para organizar a vida material. Sua mente se envolve bastante com esses assuntos.

Gêmeos

As questões de trabalho tendem a lhe agitar, envolvendo-o em sentimentos contraditórios. É preciso acalmar a mente quanto às relações e pessoas com quem se envolve.

Leão

Mercúrio transitando em Sagitário enfatiza mais ainda o ardor dos sentimentos, agora tornando-o mais disposto a conversar e a compreender os desejos da pessoa amada.

Libra

A expressão de seus pendores e talentos está estimulada. Uma grande oportunidade se forma em direção à sua realização. A comunicação passa a estar bastante favorecida.

Peixes

Mercúrio favorece pensar com mais clareza a respeito das questões do trabalho e da profissão. São muitas ideias que surgem, portanto procure se concentrar nas prioridades.

Sagitário

Voce está mais disposto aos relacionamentos e a se comunicar com as pessoas, em especial aquelas que lhe trazem uma marca mais forte. Voce passa a falar bastante.

Touro

No trabalho, os projetos de longo prazo se delineiam com mais clareza. O resultado das parcerias começa a aparecer. É tempo de definir os compromissos aos quais vai aderir.

Virgem

Mercúrio, seu regente, transitando em Sagitário indica devotar-se ao ambiente doméstico e às relações em família. Voce se agita, por querer fazer coisas demais.

DESTAQUES DOS EDITORES

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK