Publicidade

Horóscopo do dia 25/04/2019

Áries

Dia favorável para exercer autoridade e comandar com o máximo de confiança e grandeza. Coloque seus valores morais para guiar as ações em seu trabalho.

Aquário

Sofrer as adversidades do viver sem se autocondenar, seja lá pelo que for, é um esforço para retomar a dignidade própria. A sensibilidade moral ajuda você a se reposicionar.

Capricórnio

Respeito a seus próprios valores e motivos significativos é a maneira mais nobre que você exerce sua dignidade moral. A dignidade está intimamente ligada à auto-estima.

Cancer

O respeito às pessoas com quem anda é a maior prova de integridade moral que você pode dar. Procure acompanhar o ritmo do outro, ao invés de vagar
solitário em seu ritmo.

Escorpião

Uma boa atitude moral hoje é comunicar-se respeitando as características do outro. O esforço para ser didático e claro com ele é uma forma de respeito ao ser humano.

Gêmeos

Mesmo se as situações parecem não querer lhe obedecer, mesmo assim é tempo de se posicionar nos embates de maneira digna. Não heroica, mas digna.

Leão

O respeito ao trabalho alheio e ao seu próprio trabalho é uma das maneiras mais nobres de desenvolver o verdadeiro sentido moral. Trabalhe da maneira mais nobre.

Libra

É tempo de se adaptar às condições que lhe são dadas, aceitando o ambiente em que é colocado pelo destino, sem tanta crítica nem julgamento condenatório.

Peixes

A boa inclinação para questões altruístas revela seu lado mais digno. Contudo, poderá descobrir que o egoísmo se imiscui em meio ao que parecia imparcial e desinteressado.

Sagitário

A sensibilidade moral deve estar presente em sua relação com a vida material, desde seu próprio corpo até as questões financeiras e materiais. Respeite mais o que é seu.

Touro

É tempo de mostrar o lado mais nobre de sua pessoa, mesmo quando obrigado a sustentar atitude moral diante das pressões do viver. Seu sentido moral é desafiado.

Virgem

Hoje você está sensível quanto à sinceridade de sentimentos. A expressão da verdade em seu coração é o gesto moralmente mais pleno que pode ter.

DESTAQUES DOS EDITORES