Publicidade

Horóscopo

14 agosto 2018

A Lua em Libra cresce no céu e forma semiquadratura com o Sol Leão, indicando ser hora para entender melhor nossos afetos e, com isso, sermos capazes de refletir a respeito do que sentimos e organizar as relações afetivas. Há algo que não estava bem posto nessas relações, mas aos poucos as situações emocionais e as relações são percebidas. 

ÁRIES

Se seus afetos não estavam definidos, seja em termos de seus sentimentos ou das relações. Hoje você pode compreender melhor o que se passa com eles.

TOURO

Se as afeições familiares não iam bem ou lhe realizavam, seja em termos de sentimento ou das relações familiares, você terá hoje a chance de entender o que lhe acontece.

GÊMEOS

Você topa de frente com questões afetivas não resolvidas e hoje será preciso fazer algo a esse respeito. Para você tende a ser difícil envolver-se com o que sente e deseja.

CÂNCER

A organização da vida material e financeira tem que passar por cima de caprichos e gostos pessoais. Há coisas mais importantes do que se submeter ao que lhe é cômodo.

LEÃO

A maneira como você manifesta sua afeição é importante. Não basta sentir afeição, esta precisa ser dedicada a quem de direito - e isso você nem sempre faz como deveria.

VIRGEM

Sentimentos que pareciam iriam aflorar e comandar seus atos são agora revistos e melhor pensados por você. Não se trata de racionalizar o que sente, mas de sentir direito.

LIBRA

As boas conversas com os amigos podem desfazer mal-entendidos e permitir que entenda não apenas o que se passa em suas relações, mas também o que há com você.

ESCORPIÃO

As relações de trabalho passam por importante revisão. É preciso ser objetivo nessa revisão, e tomar as relações pela contribuição efetiva que possam ter para o trabalho.

SAGITÁRIO

Dia oportuno para refletir a respeito de seus gostos pessoais e das coisas que lhe agradam e encantam, a ver se elas realmente têm o valor que aparentam ter.

CAPRICÓRNIO

Não seja interesseiro em seus relacionamentos - mesmo que os possíveis interesses subliminares sejam até razoáveis. O melhor é colocar-se de modo direto e franco.

AQUÁRIO

A revisão sobre o tipo de satisfação que você e os outros buscam em suas relações é bem importante neste momento. Esclareça o que cada um espera do outro.

PEIXES

Tem horas que é preciso ser objetivo nas relações de trabalho, dando um peso maior à eficiência do que às questões pessoais. Não por isso deixe de ser bondoso ou generoso.
 

DESTAQUES DOS EDITORES