Assine e navegue sem anúncios [+]

Horóscopo do dia 11/05/2021

Áries

Momento de prosperar material e financeiramente. Cuide de seus bens materiais, a começar do corpo físico. Prosperidade, para você, se desenvolve pelas boas relações.

Aquário

Momento de maior afeição à família e aos seus. O sentimento de clã e de ligação com suas origens guiará passos importantes. A prosperidade patrimonial está na ordem do dia.

Capricórnio

Momento de expressão amorosa e atividade criadora e criativa. Um empreendimento importante pode se iniciar nestes dias. Faça valer sua vida no que ela tem de melhor!

Cancer

Momento de construir e dar contornos concretos para seus sonhos, daqueles sonhos que estão enraizados desde sempre, e que precisam agora ganhar mais expressão.

Escorpião

A Lua Nova em Touro espelha o seu momento de cuidar das relações pessoais e das associações. Cultive tudo de bom que elas contêm para que floresçam plenamente.

Gêmeos

Momento de máximo recolhimento. É tempo de mergulhar no caos dos elementos mais internos, em especial dos sentimentos afetivos que costuma pouco ou nada revelar.

Leão

Momento de redefinir o rumo da carreira. Não que precise mudar algo, mas fazer boa revisão, a ver se está tudo como quer. Ou se alguma pequena mudança é oportuna.

Libra

Momento de crise regeneradora, onde transformações necessárias, mesmo que à sua revelia, acontecem. Há algo em sua atitude básica a ser transformado neste processo.

Peixes

Momento para se abrir ao contato com o mundo e se comunicar com eficiência. Fale o que pensa e o que deseja. Não obrigue às pessoas a lhe adivinhar seus interesses.

Sagitário

Momento de maior produtividade no trabalho. Agora é tempo de concretizar - capacidade que tem de sobra, mas que, por faltar paciência, pouco utiliza. Vá até o fim nos trabalhos.

Touro

Momento de renovação da própria identidade pessoal, passando a ter novos gestos e a projetar uma imagem renovada de si mesmo. Renovar-se é muito bem vindo, agora.

Virgem

Momento de reorganizar os valores filosóficos, religiosos e morais que norteiam sua conduta. Estes se tornam mais afins quando baseados numa visão objetiva e concreta.

DESTAQUES DOS EDITORES

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK