Assine e navegue sem anúncios [+]

Horóscopo do dia 21/09/2020

Áries

Você quer dar um toque pessoal em seu trabalho, mas veja a maneira mais adequada de você fazer isso. Colocar sua marca pessoal é bem diferente de seguir seus caprichos.

Aquário

Problemas na relação a dois são hoje atenuados. Aproveite o remanso para cuidar melhor, não para se esquecer deles. Favoreça a adaptação e a harmonia entre vocês.

Capricórnio

Facilidades batem à sua porta. Algum apoio vem em seu auxílio, mas é preciso aprender a receber as coisas boas que lhe são colocadas. Faça um esforço nesse sentido.

Cancer

Você pode lidar displicentemente com as finanças e as relações ligadas aos deveres práticos ou materiais. Mas pode também negociar melhor e extrair mais de cada situação.

Escorpião

Um dia para aprimorar a comunicação e o entendimento nas relações de trabalho. As situações que estavam mal explicadas podem ser mais bem compreendidas hoje.

Gêmeos

Os relacionamentos são melhorados se você encontrar uma maneira de amenizar as diferenças existentes. Procure ajustar as coisas, em vez de esconder as discrepâncias.

Leão

Vênus e Júpiter indicam que você tende a subestimar os afazeres que tem pela frente, apesar das facilidades existentes. Procure a qualidade ao realizar seus afazeres.

Libra

Momento favorável para você facilitar as coisas nas relações mais íntimas. Você trata os amigos e os familiares com afeição, mas também com um tanto de displicência.

Peixes

Divertir-se com as pessoas no trabalho é sempre mais gostoso do que realmente trabalhar. Hoje você pode conciliar as duas coisas, trabalhando e se divertindo.

Sagitário

Por pensar de modo disperso ou folgado, talvez desperdice as boas condições materiais e financeiras do momento. É preciso firmeza e vigor para extrair bons resultados.

Touro

Você procura se sentir bem, e para isso é necessário constituir uma real harmonia em sua interioridade. É isto o que você deve procurar hoje, mais do que resultados práticos.

Virgem

Os sentimentos e as afeições hoje se confundem com caprichos e preguiças. Não dê tratamento nobre para um estado interior que pode ser puro corpo mole.

DESTAQUES DOS EDITORES

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK