Publicidade

Horóscopo do dia 22/08/2019

Áries

O trabalho lhe coloca compromissos inadiáveis. Sua rotina será ocupada com eles, mas não por isso se restringe a um cumprimento básico. Faça o que puder de melhor.

Aquário

Você pode ser forçado a se conter, em gestos e palavras. Alguma força maior obriga-o a seguir caminho de disciplina e rigor. Bons resultados ao respeitar essa imposição.

Capricórnio

Você terá que conter gastos e optar pelas atividades que sejam realmente necessárias. Alguma situação contraria suas expectativas: nem sempre nossas escolhas são aceitas.

Cancer

A energia para o convívio humano é bastante boa, mas exige objetividade e senso prático entre as pessoas. Mesmo que você esteja mais sonhador hoje, seja objetivo no convívio.

Escorpião

As expectativas com os amigos tendem a ser contrariadas e você terá que se adaptar a novas condições. Elabore as atividades domésticas de modo objetivo e concentrado.

Gêmeos

É importante não passar dos limites, sejam eles quais forem, nos compromissos materiais e nas partilhas. Na relação a dois, a intimidade é bem vivida com colocações objetivas.

Leão

As obrigações do dia colocam em cheque a competência e o sentido de responsabilidade. Mas é também um dia para estar em ambiente recolhido e cercado pelo que lhe faz bem.

Libra

As relações de amizade exigem disposição aberta para novos padrões. Não alimente sonhos antigos, o melhor é renová-los. Seja mais rigoroso ao cuidar de sua saúde física.

Peixes

Não cultive maus sentimentos nas relações afetivas. É preciso ter seriedade, mas não pesar nem negatividade. Há sempre um lado mais leve em nossos sentimentos.

Sagitário

As múltiplas atividades que desenvolve no trabalho devem ser moderadas ou contidas. Procure se concentrar no que é fundamental em suas lidas profissionais e materiais.

Touro

Momento de contenção para a vida amorosa e as diversões. Diminua a dispersão para que os veios principais do amor ganhem força. Você se aproxima de alguém especial.

Virgem

Apesar da boa vitalidade física, há certa indisposição para se expressar e viver suas emoções, em especial no amor e nas atividades criativas. As conversas são estimuladas.

DESTAQUES DOS EDITORES