Assine e navegue sem anúncios [+]

Horóscopo do dia 25/09/2021

Áries

Momento positivo para firmar acordos, parcerias e fortalecer a relação conjugal e as amizades. Tudo o que aponta para o futuro destas relações está favorecido por agora.

Aquário

Você pode colocar ordem em muitos aspectos de sua vida. Basta agir com energia na direção que vem demonstrando ser a mais consistente e significativa.

Capricórnio

A energia de Marte e de Saturno estimula cuidar do trabalho com garra. Há decisões a serem tomadas e agora é a hora. Não vacile ou pode perder a boa energia do momento.

Cancer

As reformas no lar têm agora momento de bom desenvolvimento. Conte com o apoio dos outros para construir uma fundação sólida para você e seu reino.

Escorpião

Momento favorável para enfrentar e superar situações adversas e problemáticas. Procure firmar bom apoio sobre uma base sólida, para assim evitar as adversidades.

Gêmeos

O vigoroso Marte estimulando positivamente o disciplinado Saturno é indício de confiança nos projetos e nas motivações pessoais. Afirme seus valores e motivações.

Leão

O momento é favorável para firmar parceria nova. Nas relações humanas você precisa ter confiança em si e em seus parceiros, dando-se as mãos em total entrosamento.

Libra

Marte e Saturno favorecem a afirmação das vontades e do desejo de empreender. Momento de confiar nos sentimentos que lhe movem e inspiram a crescer e ser feliz.

Peixes

Momento positivo para enfrentar os obstáculos e as dificuldades de todos os tipos, inclusive as financeiras e materiais. Você pode ingressar em novos mundos.

Sagitário

A boa definição dos projetos futuros está agora favorecida. Com pensamentos e gestos objetivos pode chegar a conclusões sobre o rumo a tomar.

Touro

Os afazeres de rotina podem estar ligados a importantes passos a serem dados no conjunto da carreira. Boa fase para a atuação disciplinada e concentrada no trabalho.

Virgem

Saturno em bom aspecto com Marte indica a construção de boa situação no trabalho e finanças. O empenho é agora o fator principal para o crescimento material.

DESTAQUES DOS EDITORES

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK