Publicidade

Horóscopo do dia 31/03/2020

Áries

As responsabilidades diante da sociedade lhe pressionam. As relações precisam ser confiáveis, estáveis e profundas. Caso contrário, podem não lhe servir neste momento.

Aquário

A conjunção ocorre em seu signo, então a impressão mais forte das dificuldades e apreensões vai cair sobre você mesmo. Você se oprime de modo desnecessário.

Capricórnio

A conjunção de Marte com Saturno leva à seriedade e preocupação, até pessimista, na lida com dinheiro e recursos materiais. Procure concentrar suas forças em uma boa meta.

Cancer

Momento de perturbação interior. Um forte apego e ciúme tende a surgir criando barreiras em diversos âmbitos. Não adianta tentar controlar o incontrolável. Cuide de você mesmo.

Escorpião

Momento delicado para o ambiente familiar e na relação com os que lhe são mais íntimos. Há algo de sério aí, e merece ser cuidado por meio da disciplina e do rigor.

Gêmeos

É preciso entender a vida da maneira mais realista, o que irá criar desconforto e lhe desacomodar da posição atual. É assim a saída que o destino lhe apresenta no momento.

Leão

Sérios atritos nas uniões, parcerias e associações. O casamento pode ser a área mais afetada. O ciúme tende a envenenar as relações. Trabalhe mais a favor e menos contra.

Libra

Saturno junto a Marte aponta para a exaltação na afirmação de suas vontades. Você faz questão que o mundo lhe obedeça. Contudo, o medo de se decepcionar é muito grande.

Peixes

Momento difícil para a saúde e para lidar com as dificuldades em geral. É preciso levar a sério os tratamentos necessários. É melhor ser exigente do que displicente.

Sagitário

Marte junto a Saturno indica que você está muito sério, rigoroso e preocupado com as relações, contatos, comunicações, estudos e em sua atitude mental.

Touro

É na sua profissão que a pressão entre Marte e Saturno se fará sentir. Não adianta dar um jeito qualquer nas situações que estão sob sua responsabilidade. Faça seu melhor.

Virgem

É tempo de mudar de atitude no ambiente do trabalho e na lida com a saúde. A disciplina e o rigor nestes assuntos são de grande valia, sendo bastante construtiva a seu favor.

DESTAQUES DOS EDITORES