Publicidade

Horóscopo do dia 29/01/2020

Áries

Você precisa administrar as grandes energias que o impulsionam de modo agressivo nos assuntos financeiros e campo das ideias. Não queira realizar conquistas a qualquer custo.

Aquário

Uma ação muito direta e enérgica, talvez no trabalho, tende a por em crise relações de amizade. Mas, por outro lado, pode ser mesmo necessário purgar tais relações.

Capricórnio

A preocupação com dinheiro e posses tende a ser muito grande, podendo levá-lo a tomar uma decisão precipitada e desastrosa. O excesso de autoconfiança é um problema.

Cancer

Forte tensão nas relações pessoais. Circunstâncias podem afastá-lo da pessoa com quem pretendia estar ao lado. Pode ser necessário transformar algo nessa relação.

Escorpião

Os maus aspectos denotam tensão interior e dificuldade para sua emoção ganhar forma positiva, em especial nas lidas materiais e nas relações. O ciúme tende a predominar.

Gêmeos

Os acordos e relacionamentos que envolvam ideias e projetos talvez não se concluam de bom grado. A tendência maior é de divergência e conflito entre as partes.

Leão

Forte tensão na relação amorosa: a pessoa amada não corresponde a seus desejos e pode chegar mesmo a desafiá-los ou afrontá-los. Impor sua vontade só piora a situação.

Libra

A impaciência ao se comunicar tende a prejudicar o convívio humano, em especial com a pessoa amada. É preciso respeitar o tempo do outro, e ter a paciência com os ajustes.

Peixes

Você pode agir contra sua própria carreira ou trabalho, sem perceber. Mas também inimigos externos podem atacar o que está construindo. Não abuse em nada da sorte.

Sagitário

A tensão entre Marte e Urano desfavorece as relações afetivas e de amizade. A comunicação é prejudicada pela agressividade, pressa e ênfase exagerada.

Touro

As grandes energias estão presentes no trabalho e na tentativa de impor sua visão do que é justo sobre os outros. Os desentendimentos serão mais fortes ao insistir na imposição.

Virgem

A falta de clima para as relações familiares e para o trabalho gera forte tensão ao longo do dia. As ações que exigem calma e estabilidade interior têm que ser adiadas.

DESTAQUES DOS EDITORES