Publicidade

Horóscopo do dia 23/02/2019

Áries

Os valores com que conduz sua atividade profissional estão em processo de transformação. É tempo de surgir uma nova verdade, provavelmente mais legítima.

Aquário

Importantes revelações podem acontecer, a respeito de si mesmo ou da pessoa amada. Você se surpreende com sentimentos desconhecidos que vêm à tona.

Capricórnio

Você tende a desejar um envolvimento total e profundo com as pessoas queridas. Algum radicalismo vai tomar conta de suas atitudes, em especial no amor.

Cancer

Um encontro ou relação pode alterar seu quadro de referências afetivas. Momento em que pode se fascinar de modo particularmente forte por alguém.

Escorpião

Você pode ser surpreendido em sua rotina por acontecimentos excepcionais na relação com as pessoas próximas e em viagens. Alguém pode lhe tocar de modo profundo.

Gêmeos

É tempo de transformações radicais no aspecto íntimo das relações. Algo pode ser revelado a seu próprio respeito favorecendo mudança profunda de atitude.

Leão

Um dia propício para tomar atitudes radicais no campo do conforto pessoal, dos hábitos e da saúde. Renovar os hábitos é algo imprescindível, inclusive no trabalho.

Libra

As ilusões são desfeitas nos relacionamentos, abrindo espaço a um convívio afetivo mais verdadeiro. No ambiente íntimo, você chega à proximidade e à confidência.

Peixes

É tempo de não se apegar a formas preconcebidas de relacionamento. Novas formas são sugeridas, de modo a revitalizar o conteúdo afetivo principal, em especial nas amizades.

Sagitário

O apego a certas posses tem que ser revisado, até por pressão dos acontecimentos. Nas relações afetivas também há um magnetismo e uma força sedutora.

Touro

É tempo de explorar diferente a vastidão que se coloca diante de você. O momento é de mudanças profundas naqueles pontos de vista que lhe são mais queridos.

Virgem

Os desejos fortes e a passionalidade tomam conta da relação com a pessoa amada. Há sentimentos difíceis de serem expressos, exigindo serem colocados em cena.

DESTAQUES DOS EDITORES