Publicidade

Horóscopo do dia 04/06/2020

Áries

Você terá energia e disposição para cuidar das questões financeiras, materiais e domésticas, de modo a superar os problemas e chegar a bons resultados.

Aquário

O bom aspecto de Mercúrio com Urano favorece os negócios, o comércio, o trabalho e a produtividade. O conforto material, em casa e no trabalho, está bastante favorecido.

Capricórnio

O bom aspecto estimula a comunicação e o relacionamento humano, em especial a relação amorosa. Um dia para estar ao lado de pessoas importante e a quem queira bem.

Cancer

O bom aspecto estimula as viagens, as aventuras e toda atividade que o coloque em contato com novos horizontes e possibilidades. Muita energia física e mental.

Escorpião

As ações conjuntas resultam em conquistas que beneficiam aos dois. Os planos futuros feitos junto com a pessoa amada trazem um novo alento à relação.

Gêmeos

A atividade profissional, especialmente no aspecto intelectual e mental, está favorecida. Boas ideias reorganizam o trabalho. Bom momento para negócios e aquisições materiais.

Leão

Momento especial para superar dificuldades e vencer provações e obstáculos. As viagens, estudos e atividades culturais estão favorecidos. Um dia movimentado.

Libra

Um dia favorável para a carreira e também para trabalhos de rotina. Possibilidade de fazer excelentes contatos e negócios importantes em sua atividade produtiva.

Peixes

Os bons aspectos do dia apontam para o convívio afetivo e humano, assim como para experiências criativas e artísticas. Bom momento para a expressão de sua amorosidade.

Sagitário

O convívio com o ambiente familiar está particularmente beneficiado. Belas melhorias podem ser feitas em sua casa, assim como também no ambiente de trabalho.

Touro

As amizades, a comunicação e o contato humano tornam este dia bem interessante. Facilidade para colocar as ideias em prática. As viagens e mudanças são favorecidas.

Virgem

Momento para movimentação e diversão junto às pessoas que têm algo a acrescentar à sua vida. Dia positivo para o convívio com ambientes culturais e intelectuais.

DESTAQUES DOS EDITORES