Confira as previsões para sexta-feira, 23 de fevereiro

Áries
21 Março a 20 Abril

Sua memória e raciocínio podem falhar quando precisar delas. Fique atento o quanto possível a essa possibilidade - em especial ao lidar com papéis, documentos e pessoas.

Touro
21 Abril a 20 Maio

Você pode se confundir e dizer o que não é adequado ou o que não deveria ser dito. Cuidado para não enganar aos outros ou a si mesmo. O trabalho é mais produtivo hoje.

Gêmeos
22 Maio a 20 Junho

A comunicação no trabalho está atrapalhada. Apesar de ter muito a fazer no trabalho, veja se situações não estão mudando à sua revelia. Seja mais flexível do que de costume.

Câncer
21 Junho a 21 Julho

Você se desorienta na medida em que é perturbado pelos fatos que mudam à sua volta. Situações inesperadas acontecem, mas não se deixe arrastar nem se perturbar tanto.

Leão
21 Julho a 22 Agosto

Para sair de crises e encrencas você terá que agir de modo inesperado e inovador. Não fique teimando com as mesmas soluções que nunca dão certo. Arrisque fazer algo novo.

Virgem
23 Agosto a 22 Setembro

As pessoas com quem você convive apresentam comportamentos que para você são inesperados, podendo também ser inconvenientes. Seja flexível ao se relacionar.

Libra
23 Setembro a 22 Outubro

Você quer levar os trabalhos de um jeito, e seus colegas e parceiros de outro. É preciso estabelecer como será, entrar em acordo com eles, antes de sair fazendo sozinho.

Escorpião
23 Outubro a 21 Novembro

Você se atrapalha com as palavras e os sentimentos que queria expressar podem soar desconexos. Na rotina, o excesso de criatividade precisa ser disciplinado ou atrapalhará.

Sagitário
22 Novembro a 21 Dezembro

Você queria viver com as pessoas que gosta e não cuidar das obrigações que lhe foram colocadas. Cuidado com a rebeldia, que pode fazer você se atrapalhar em suas relações.

Capricórnio
22 Dezembro a 20 Janeiro

Adapte-se com mais facilidade do que de costume. Você não entende direito o clima emocional de certos ambientes e relações, e sua comunicação fica prejudicada.

Aquário
21 Janeiro a 18 Fevereiro

Faça delas a oportunidade para colocar melhor ordem nas finanças Para lidar bem com dinheiro, você terá que se adaptar a mudanças bruscas e condições inesperadas.

Peixes
19 Fevereiro a 20 Março

Sua mente está repleta de ideias inquietas e você quer dizer muitas coisas ao mesmo tempo. Acalme a mente, antes de tudo. Veja se precisa mesmo dessa agitação toda.

Ver na versão Desktop