Publicidade

Horóscopo do dia 19/11/2019

Áries

Mais do que tentar acordos impossíveis, é tempo de pensar as relações de um ponto de vista prático e produtivo. As atividades criativas e prazerosas são bem vindas.

Aquário

Momento estimulante para os relacionamentos próximos e associações. Alguma das ideias surgidas nas semanas anteriores pode ser colocada em prática no trabalho.

Capricórnio

As dificuldades no trabalho estão se afastando e você agora pode começar a pensar em novos projetos. Uma semente importante deve ter ficado, de tudo aquilo que aconteceu.

Cancer

Possíveis preocupações com posses e dinheiro. Nada de importante acontece, mas você tende a se preocupar. É melhor voltar os olhos para as novas esperanças no amor.

Escorpião

Neste momento, é melhor pensar e refletir, ao invés de tentar sair fazendo coisas. Perceba o que está fora de lugar e o que ainda lhe incomoda.

Gêmeos

Procure ser objetivo nos assuntos a tratar, mas sem ferir a sensibilidade alheia. Perceba como há novas possibilidades rondando o trabalho. Uma nova fase pode logo começar.

Leão

A Lua indica disposição melancólica, um tanto resmungona. Além de cuidar dos pequenos problemas de cotidiano, é procure contatar seus sentimentos e anseios mais profundos.

Libra

É tempo de se ocupar da produção material e da organização de seus proventos financeiros. Uma nova maneira de ser pode estar brotando em você.

Peixes

Momento para dedicar-se às tarefas cotidianas, no campo do conforto e da saúde pessoal. Sua esperança tende a ser renovada pela abertura dos horizontes.

Sagitário

A fase de maiores dificuldades está chegando ao fim, e a torcida é para que você tenha sobrevivido. Chega o momento de preparar o espírito para o futuro.

Touro

Momento favorável para cuidar da casa e do ambiente doméstico. Atenção à tendência a ser crítico com as pessoas próximas. As relações humanas logo estarão se enriquecendo.

Virgem

Tendência ao recolhimento e certa dedicação exagerada às preocupações. Convém não se deixar levar por isso. Pense nas mudanças que podem abrir novos horizontes.

DESTAQUES DOS EDITORES