Whatafuck Hamburgueria que completou 3 anos, é o espaço queridinho da galera descolada que frequenta a Vicente Machado e o Hauer Shopping.  O cardápio é simples , bem  enxuto e conta com cinco opções de hambúrgueres. Tem o de carne montado no pão fofinho acompanhado de queijo, tomate em fatias, cebola roxa e maionese. Tem o duplo também, e se quiser, pode acrescentar bacon.

O cardápio conta ainda com o hambúrguer de cordeiro que leva cebola roxa, tomate, queijo e maionese de hortelã, o de costela, feito com costela desfiada, geleia de bacon e crispy de cebola. É de dar água na boca! O calabresa do WTF segue a mesma linha, com queijo, cebola roxa e tomate.

Para quem não come carne, o Whatafuck tem o hambúrguer vegetariano – o melhor da cidade – feito com abobrinha, couve flor, brócolis, cenoura e berinjela, farinha de milho, fubá e o caldo de legumes, montado no pão, com queijo, tomate e cebola roxa.

Para quem não dispensa batata frita para acompanhar o hambúrguer, o Roots – que é do mesmo grupo da Whatafuck e sempre fica do ladinho de uma hamburgueria – é dica certeira com sua porção generosa que vem no cone. Para dar aquele toque especial nas batatinhas, acompanha, a escolha do cliente, maionese com alho, maionese com curry, ketchup, mostarda clara, mostarda escura e barbecue.

O cardápio tem também a batata doce frita. Dadinhos de tapioca também combinam com hambúrguer e estão no cardápio do Roots. Vale uma porção da delícia como aperitivo para acompanhar um dos mais de 15 chopes artesanais vendidos por lá. De sobremesa, tem churros no cone que vem com calda à parte, que pode ser Nutella, doce de leite, chocolate belga ou chocolate branco.

 

A Whatafuck Hamburgueria  Av. Vicente Machado, 845

Centro, e Rua Coronel Dulcídio, 775 – Batel.

O horário de funcionamento às terças é das 18 às 00h30, quarta à sábado das 18 às 2horas e domingos das 18 às 00h30.

www.whatafuck.com.br 

foto Daniel Mocellin via assessoria