A concessionária Barigui, situada em Maringá e responsável pela comercialização dos produtos da marca BMW na região, foi eleita pelo BMW Group, por meio de um júri composto por membros do board da empresa, a melhor das Américas e uma das seis melhores do mundo por seu excepcional desempenho de vendas em 2016. A premiação Excellence in Sales ocorreu no dia 28 de março de 2017, no BMW Group Classic, em Munique, e elegeu as 36 melhores concessionárias da BMW no mundo. A cerimônia foi conduzida pelo membro do conselho de administração e vendas do BMW Group, Dr. Ian Robertson, e celebrou a contribuição fundamental das concessionárias para o excelente desempenho do BMW Group, que atingiu em 2016 o seu recorde histórico de vendas. Na cerimônia de premiação com os 36 vencedores de 22 países em Munique, o Grupo curitibano Barigui foi representado pelo diretor Antonio Bordin Neto.
 A marca BMW está representada por 4.400 concessionárias em 150 países. Em 2016, a marca vendeu mais de 2 milhões de veículos (2.003.359 unidades. Um reconhecimento pelo trabalho, eficiência e principalmente honestidade de uma empresa familiar. Parabéns Felix Bordin, Ivo Roveda, Antônio Bordin Neto, Ângelo Zagonel, Sauer Salun Filho, Gilsilene Vicilli e todos os funcionários.


S10 Flex automática.

A Chevrolet prepara uma inédita configuração da Nova S10 Flex. A picape, que já traz o motor mais potente e moderno da categoria, ganhará opção de transmissão automática. A novidade chega às concessionárias da marca em breve. A primeira aparição estática da S10 Flex automática está programada para acontecer no Espaço Chevrolet na Tecnoshow, umas das principais feiras rurais do Brasil. O evento acontece de 3 a 7 de abril, em Rio Verde (GO).