Publicidade
Mercado da bola

Avaí tenta a contratação de atacante do Athletico, diz site

Bergson comemora gol na Arena da Baixada
Bergson comemora gol na Arena da Baixada (Foto: Geraldo Bubniak)

O site NSC Total, de Santa Catarina, noticiou que o Avaí está tentando contratar o atacante Bergson, do Athletico Paranaense. “O jogador tem contrato com o time paranaense até o fim do ano e viria por empréstimo com parte do salário paga pelo Leão”, informou o NSC Total.

Bergson está disputando o Campeonato Paranaense com a equipe de aspirantes. No primeiro jogo do time principal na Libertadores, na Colômbia, o atacante não viajou com o grupo e ficou no Brasil. O centroavante titular do time de Tiago Nunes é o argentino Marco Ruben. Nos amistosos de 2019, o treinador usou Marcelo Cirino como substituto imediato de Ruben.

Pelos aspirantes, Bergson soma três gols em sete jogos no Paranaense 2019. Ele está inscrito no campeonato estadual e também na Libertadores.

O atacante chegou ao Athletico em 2018 e disputou 27 jogos ano passado (12 como titular). Marcou cinco gols.

TROCAS
“O presidente do Avaí, Francisco Battistotti, não confirmou o acerto, mas disse que o clube do Paraná estaria interessado em atletas da base do Leão e que há uma lista de jogadores do atual elenco rubro-negro que o Avaí analisa para envolver no negócio”, afirmou o site NSC Total.

DESTAQUES DOS EDITORES