A Prefeitura de Piraquara recebeu o repasse de R$ 1.700.000,00 oriundos da economia realizada pela Câmara Municipal ao longo de todo o ano passado. O recurso foi devolvido aos cofres do executivo para investimentos em infraestrutura no município previstos para este ano. Os vereadores fizeram a entrega simbólica de um cheque ao prefeito Marcus Tesserolli, o Professor Marquinhos, no dia 21 de dezembro, no Parque das Águas.
Para a obtenção da economia, houve o comprometimento de todos os vereadores com a redução de gastos e otimização das despesas no legislativo municipal. Eles optaram pela devolução da receita para que ela seja aplicada em ações que beneficiem diretamente a população.
O prefeito Marquinhos destacou o bom relacionamento entre a Prefeitura e a Câmara e enalteceu a iniciativa. “O legislativo tem a opção de utilizar o recurso, mas optou pela devolução, por isso vamos discutir junto com os vereadores onde e como vamos aplicar esse dinheiro em benefício da população”, finalizou.
Participaram da entrega o Presidente da Câmara Municipal de Piraquara, Leonel de Barros Castro, e os vereadores Amilton Lima, Jean Galvão, Jeremias Pereira, Marcelinho da Saúde e Weliton.