Arquivo Bem Paraná

No 4ª episódio do Podcast Bem Paraná, em parceria com a Banca do Podcast, Juliana Sartori conversa sobre informalidade crescente e o trabalho nos semáforos de Curitiba, com Geovana Conti, sócia fundadora da empresa social curitibana de desenvolvimento humano Youngers (Y Na Web), e Fernanda Rossa, fundadora da Startup de Empreendedorismo Social Geração Bizu.

Também comentam o tema, Fabiano Ferreira Vilaruel, Superintendente do Trabalho e Emprego de Curitiba e o procurador do Ministerio Público do Trabalho, Alberto Emiliano de Oliveira Neto. E claro, muita história de gente que anda fazendo o famoso bico com criatividade para sustentar a família.

Os ouvintes podem participar do Podcast Bem Paraná por meio das redes sociais do Bem Paraná ou através do e-mail [email protected].

Para ouvir o episódio dessa semana, aperte o botão de play logo abaixo, ou se preferir pode ouvir diretamente no nosso canal do Spotify ou no Anchor.

Novos episódios do podcast

Para acompanhar os próximos episódios do Podcast Bem Paraná, acesse toda sexta-feira o site do jornal Bem Paraná. Assine os canais nos aplicativos Spotify ou Anchor do seu celular e seja notificado em primeira mão, baixe o arquivo e ouça como, onde e quando quiser.

Podcast Bem Paraná – uma parceria da redação do Bem Paraná com a Banca do Podcast.