Arquivo Bem Paraná/Geraldo Bubniak – Lisca em 2018

O técnico Lisca, do América-MG, mais uma vez se envolveu em uma polêmica com o Paraná Clube. Após o apito final da vitória do time mineiro, nessa quarta-feira (dia 9) à noite, na Vila Capanema, o treinador se encontrou com dirigentes e jogadores do time paranaense no gramado. Após um breve diálogo, saiu correndo e foi perseguido pelos adversários.

Segundo o técnico Allan Aal, Lisca chamou o Paraná de “m… de time”. “Ocorreu uma situação muito desagradável. Segundo informações da diretoria… o Lisca é um cara muito querido, mas disse palavras que desrespeitam a instituição. É uma surpresa negativa dizer que não perde aqui para essa ‘m’ de time”, declarou o treinador, em entrevista coletiva.

O repórter da rádio Transamérica, Nicolas França, relatou que Lisca foi cumprimentar o presidente do Paraná Clube, Leonardo de Oliveira, após o apito final. E, nesse momento, afirmou que não “perde na Vila Capanema”. A confusão ocorreu em seguida. Lisca se refugiou no vestiário do time visitante.

HISTÓRICO
Lisca foi técnico do Paraná Clube em 2017, durante a Série B. Acabou demitido acusado de agredir o auxiliar Matheus Costa.

Em 2018, Lisca provocou Matheus Costa, em nova declaração polêmica. O atual treinador do Confiança respondeu o ataque.