Publicidade
3ª edição

Maior e melhor do que nunca, Parada Pet vira propulsor do mercado animal

(Foto: Franklin de Freitas)

No primeiro ano, São Pedro bem que tentou atrapalhar. Abriu as torneiras do céu e, entre os dias 18 e 20 de agosto, choveu em Curitiba. Ainda assim, a primeira edição da Parada Pet na Capital foi um sucesso. Era a demonstração de que ali havia algo de especial. Havia, não: há. E a prova disso é que no próximo final de semana a Parada chega a sua terceira edição, maior (e melhor) do que nunca.

Vem aí a terceira edição Parada Pet. Confira a programação completa

Parada Pet vira uma das maiores feiras de adoção do Paraná

Como escolher a ração ideal para o seu animal de estimação?

Nossos bichinhos estão cada vez mais humanos. E a alimentação deles, também

Parada Pet promove concurso 'Cara de um, Focinho de outro' no Museu Oscar Niemeyer

Não há crise que abale o mercado pet no Paraná

O evento, que tem entrada gratuita, acontece nos dias 28, 29 e 30 de junho, num dos principais pontos turísticos da cidade, o Museu Oscar Niemeyer (MON). Além do público, que terá a oportunidade de se divertir e receber importantes informações relacionadas ao cuidado com o animal de estimação, a Parada também já se tornou de suma importância para o próprio mercado pet.

Segundo Fabio Hideki Assaki, proprietário da Nikko Distribuidora, o investimento que o setor faz na promoção e realização da Parada Pet pode não trazer um retorno imediato. Por outro lado, ele estima que no longo prazo as benesses, de tão grandes, acabem sendo até mesmo incalculáveis em termos financeiros.

“Tem um valor de imagem (para o setor) que talvez nem dê para mensurar a nível econômico. Na questão de qualidade, prestação de serviços, a Nikko é muito bem vista e conseguimos reforçar a marca com a credibilidade do trabalho e os produtos que levamos na Parada”, comenta Assaki, que patrocina o evento desde a primeira edição.

Os comentários de Assaki, inclusive, coincidem com a opinião de Angelo Wan, diretor de operações da central de distribuição da marca Royal Canin em Curitiba. Líder na categoria de alimentos, nutrição e saúde para cães e gatos, a empresa também apoia a Parada Pet desde a sua origem.

“Compartilhar conhecimento é algo que faz parte da cultura da empresa e eventos como este são sempre uma ótima oportunidade para isso. Além disso, como uma das principais fabricantes de alimentos de alta qualidade pra gatos e cães do mundo, a Royal Canin se alegra de estar próxima deste público que estima e ama seus pets de verdade e por contribuir para a saúde e bem-estar desses animais. Também é uma importante forma de recebermos sugestões e solicitações dos tutores.”, aponta Wan, que comenta ainda perceber o evento melhor a cada ano.

“Cada vez mais público, que é reflexo de um evento sempre melhor, com mais estandes de fabricantes de produtos para pets, além de grandes atrações para quem ama os animais. É um local bastante agradável e um evento imperdível para tutores de cães e gatos”, finaliza.

Brindes e sorteios

Para este ano, a Royal Canin informa planejar três dias intensos de atividades durante a Parada Pet, com muita informação ao público e alguns brindes e sorteios no estande da empresa. "E quem estiver com o seu cãozinho está convidado a fazer a degustação de nossa linha de alimentos úmidos. É imperdível! Este ano, estamos numa campanha de conscientização e informação quanto ao controle de peso do seu pet: estaremos realizando uma breve avaliação dos animais que visitarem o nosso stand, com a nossa equipe de médicos veterinários, gratuitamente", diz Wang.

Serviço:
Terceira edição do Parada Pet
Data: 28, 29 e 30 de junho
Local: Parcão do Museu Oscar Niemeyer (Rua Mal. Hermes, 999 – Centro Cívico)
Evento oficial: https://www.facebook.com/events/344058622900256/
Entrada Gratuita
Classificação Livre
Apresentação: Casa do Produtor
Realização: Agência 302, Planeta Brasil Entretenimento e T2.
Facebook: @eventoparadapet
Instagram: _parada_pet

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES