Divulgação

A terceira edição do Parada Pet, maior evento pet de Curitiba, já tem data marcada para acontecer. Nos dias 28, 29 e 30 de junho, o Parcão, localizado no Museu Oscar Niemeyer, um dos pontos turísticos mais populares da capital paranaense, será o paraíso dos amantes dos animais e seus bichinhos, promovendo feira de adoção, serviços, lançamento dos melhores produtos do mercado pet, além de desfiles, palestras e várias ações de interações para os pets e seus donos.

Vem aí a terceira edição Parada Pet. Confira a programação completa

Parada Pet vira uma das maiores feiras de adoção do Paraná

Como escolher a ração ideal para o seu animal de estimação?

Nossos bichinhos estão cada vez mais humanos. E a alimentação deles, também

Não há crise que abale o mercado pet no Paraná

Maior e melhor do que nunca, Parada Pet vira propulsor do mercado animal

Um dos concursos mais populares desde a criação do Parada Pet é o “A Carinha de um e o Focinho de Outro”, em que o pet e o tutor mais parecidos, sejam fisicamente ou com acessórios, serão premiados.

O concurso é válido para todos os tipos de pet e a votação será feita via facebook oficial do evento, a partir do dia 11 de junho. As cinco fotos mais curtidas serão premiadas com kit oficial do Parada Pet. O 1º lugar ainda ganhará um ensaio fotográfico completo do dono com seu bichinho, oferecido pela Nadalin Fotografia. Todos os ganhadores desfilarão durante o evento no dia 29/6 (sábado).

Os interessados em participar devem enviar uma foto com seu bichinho para o e-mail [email protected], com o nome, nome do pet e o link de sua rede social, mostrando suas semelhanças, podendo ser características físicas ou adereços.

A ação é válida para todo tipo de animal de estimação e as inscrições devem ser feitas até o dia 10 de junho.

As informações sobre a programação de 2019 serão divulgadas em breve. Acompanhe as redes sociais oficiais: Facebook @eventoparadapet / Instagram: @_parada_pet

“Parada Pet” é apresentado pela Casa do Produtor e conta com a realização da Agência 302Planeta Brasil Entretenimento T2.

 

Serviço:

Parada pet

Data: 28, 29 e 30 de junho

Local: Parcão do Museu Oscar Niemeyer (Rua Mal. Hermes, 999 – Centro Cívico)
Evento oficial: https://www.facebook.com/events/344058622900256/

Entrada Gratuita

Classificação Livre

Apresentação: Casa do Produtor

Realização: Agência 302, Planeta Brasil Entretenimento e T2.
Patrocínio: Special Dog, Purina, Premier Pet, Hills
Co-Patrocínio: Affinity
Apoio: Fino Trato, Biocom, MSD
Facebook:
 @eventoparadapet
Instagram: _parada_pet