Franklin de Freitas – O parcão do MON: Palco da Parada pet

O Parada Pet de Curitiba terá um espaço de mais de 200 m² que será voltado à adoção de cães e gatos, sendo filhotes e adultos, do Instituto Fica Comigo, organização sem fins lucrativos que tem como objetivo ajudar os animais. No último ano, cerca de 80 animais foram adotados e a ideia é que o número seja ainda maior neste ano.

Nos finais da tarde do evento, um desfile especial com os cães se raça definida tomará conta do Parcão com o intuito de dar um empurrãozinho para quem quer adotar um melhor amigo. O evento já recebeu menção honrosa do Prêmio Personalidade Animal, na categoria “Melhor Evento Animal do Paraná”.

Vem aí a terceira edição Parada Pet. Confira a programação completa

Como escolher a ração ideal para o seu animal de estimação?

Nossos bichinhos estão cada vez mais humanos. E a alimentação deles, também

Parada Pet promove concurso ‘Cara de um, Focinho de outro’ no Museu Oscar Niemeyer

Não há crise que abale o mercado pet no Paraná

Maior e melhor do que nunca, Parada Pet vira propulsor do mercado animal

Gastronomia Vegana
Claro que o evento não contará com espaço só para os pets. Os humanos de plantão também poderão desfrutar das operações gastronômicas disponíveis, incluindo pratos vegetarianos e veganos, como a Moqueca Vegana, preparada com banana da terra e leite de coco; e o hambúrguer vegano, composto por feijão, grão de bico, cenoura e berinjela.

Sanduíches, barreado, churros, fish n’chips, açaí, cafés e sorvetes também estarão à disposição. Os valores são a partir de R$15.

Patrocinadores e Apoiadores
A terceira edição do Parada Pet bateu o recorde de patrocinadores, com grandes marcas do segmento pet, sendo a Premier Pet, Special Dog, Purina, a Hill’s, Total Alimentos; e como co-patroninadoras, a Gran Plus Affinity, Royal Canin e Adimax. Já, entre os apoiadores, estão o Grupo VB Fino Trato, Biocom, Farmina, Comercial Lupe, Propecuaria, Virbac, Ercosul e MSD.

Acompanhe as redes sociais oficiais: Facebook @eventoparadapet / Instagram: @_parada_pet
O Parada Pet é apresentado pela Casa do Produtor, referência no mercado na capital paranaense, e realizada pela Agência 302, Planeta Brasil Entretenimento e T2.