Publicidade
Mulher

Ônibus Lilás vai estar em Campina Grande do Sul na sexta-feira

 Na próxima sexta-feira, Campina Grande do Sul receberá o ônibus lilás do programa “Mulher, Viver sem Violência”. A ação será realizada pela Prefeitura Municipal, através da secretaria especial de políticas para as mulheres. A abertura da programação está agendada para 10 horas, no bairro Terra Boa, em frente à Unidade de Saúde. Depois o ônibus percorrerá outras regiões da cidade que ficam nas proximidades.
Além de palestras e oficinas, a Unidade Móvel de Atendimento Integrado à Mulher, que tem por finalidade garantir e assegurar os direitos das mulheres campinenses realizará atendimento a todas que desejarem conversar com psicólogas, assistentes sociais ou advogadas. Todas que procurarem o ônibus lilás receberão cartilhas informativas sobre a rede de serviços disponibilizados pela secretaria de políticas para as mulheres, bem como instruções acerca dos procedimentos a serem tomados em caso de violência.  
Esta é a segunda vez que a Unidade vem a Campina Grande do Sul. No ano passado esteve na região do Jardim Paulista e neste ano vai para o interior, atendendo todas as regiões do município.
 

DESTAQUES DOS EDITORES