Publicidade
Mercado da bola

Paraná Clube anuncia o sexto reforço para a Série B

Jean
Jean (Foto: Divulgação/Paraná Clube)

O Paraná Clube confirmou nessa segunda-feira (dia 20) o sexto reforço para a Série B. O lateral-esquerdo Jean, 26 anos, já passou pelos exames médicos e assinou contrato com o clube. Ele por empréstimo, cedido pelo Boavista (RJ).

Antes de Jean, o clube trouxe cinco reforços para a Série B: os meias Guilherme Biteco e Gabriel Pires, o lateral-direito Toninho e os zagueiros Salazar e Hurtado. Todos chegaram após o prazo de inscrições para o Paranaense e, com isso, só poderão atuar na Copa do Brasil e na Série B.

Outro nome que está na pauta é o atacante Bruno Gomes, 23 anos, do Modena, da Itália.

JEAN
Jean, 26 anos, foi revelado na base do Botafogo. Depois de ser promovido ao profissional em 2015, o lateral disputou dez jogos. Em 2016, acabou emprestado ao Botafogo-PB. Em 2017, ficou no Oeste. Chegou ao Boavista ainda em 2017. Também teve uma passagem pelo Audax-RJ em 2018. O jogador se destaca pela qualidade no apoio e nas bolas paradas.

“Recebi ótimas informações sobre o Paraná, em conversas com amigos. Encontrei um clube bem estruturado e que ainda tem muito a crescer nessa temporada”, afirmou o jogador, para o site oficial do Paraná. “Sei que o Paraná Clube possui uma torcida apaixonada e vibrante e espero que em breve a gente possa se encontrar. Os paranistas podem ter certeza que vou entregar o meu melhor para que a gente conquiste o principal objetivo: o acesso”, declarou.

“O jogador já passou por todo o protocolo de avaliações – inclusive os testes do Covid-19 - e está integrado ao dia-a-dia do Tricolor”, informou o clube.

O ELENCO DO PARANÁ
Goleiro: Alisson, Marcos e Filipe
Zagueiro: Fabricio, Thales, Hurtado, Salazar e Guilherme Lacerda
Lateral-direito: Paulo Henrique e Toninho
Lateral-esquerdo: Juninho e Jean
Volante: Carlos Dias, Kazu, Jhony Douglas, Bruno e Luan
Médio-centro: Kaio e Renan Bressan
Meia: Dudu Feitoza, Michel, Thiago Alves e Gabriel Pires
Ponta: Marcelo, Raphael Alemão, Gustavo Mosquito, Andrey, Guilherme Biteco, Kessley e Kennidy
Centroavante: Rodrigo Rodrigues e Ruan Pedra

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES