Publicidade
Estação, Passaúna, Campina da Barra e Bela Vista entre os beneficiados

Araucária leva academias ao ar livre aos bairros

Equipamentos usados serão recuperados e levados futuramente para outras regiões
Araucária leva academias ao ar livre aos bairros
Instalação começou nesta semana (Foto: Ascom/PMA)

A Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), está instalando equipamentos de academia ao ar livre. Neste primeiro momento, os equipamentos são para repôr aqueles que foram retirados de alguns locais por estarem em más condições. Outros locais também receberão essas academias que servem de incentivo à atividade física.
Segundo a SMEL, nesta semana estão sendo implantadas academias nas ruas: João Assef (Estação), Lírio Boneto (Estação), Bruno da Rocha (Passaúna), Rua Lótus (Campina da Barra) e Avenida Nossa Senhora dos Remédios (próximo ao CSU). A outra etapa de implantação de academias deve abranger: Rua Piquiri (Jardim Bela Vista), Rua Beija-flor (Capela Velha), Rua João Túlio (Iguatemi), Rua João Chorosnick (Monalisa) e Estrada do Tietê (próximo ao Posto de Saúde).
A SMEL informou ainda que equipamentos retirados de academias ao ar livre (e que podem ser recuperados) passarão por manutenção e serão implantados em outros locais para ficarem à disposição da população.

DESTAQUES DOS EDITORES