A rede de agências Ariadna, com sedes em vários mercados latino-americanos, escolheu a D’OM Soluções Improváveis (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação) para um acordo operacional que tem como primeira conquista a conta da Continental Pneus.

A agência brasileira – comandada por Mario D’Andrea e Filipe Cuvero – será responsável pelo planejamento, criação e mídia das ações de publicidade e comunicação da marca no mercado brasileiro. O trabalho já foi iniciado com ações internas e ativações na área de patrocínios e em breve com novas campanhas de posicionamento.

“É uma enorme honra poder trabalhar com a marca Continental, num segmento tão acirrado como esse. Vemos muitas oportunidades e, por isso mesmo, o atendimento conjunto com a rede Ariadna coloca o Brasil em consonância com a estratégia regional para Continental. Pneus e suas marcas. Estamos muito orgulhosos de iniciar esta história e poder contribuir com esta grande marca no Brasil – e também em todo o mercado latino-americano’, comenta Mario D’Andrea, CEO da D’OM.

“A Continental vem ampliando sua participação no competitivo mercado nacional de pneus e construindo ao longo dos anos uma relação cada vez mais estreita com o consumidor brasileiro. A chegada da Ariadna/D’OM é uma importante contribuição para a nossa meta de tornar a nossa marca, bem como o posicionamento e a qualidade de nossos pneus, uma referência em todo o país”, destaca Leandro Ramiro, head de marketing da Continental Pneus.

Na foto: Em pé, da esquerda pra direita: Felipe Barata (executivo Ariadna), Leandro Ramiro (Head de Marketing Continental Pneus), Aline Lima (Comunicação Continental Pneus), Filipe Cuvero (CCO da D’OM Soluções Improváveis). Sentados: Mario D’Andrea (CEO da D’OM), Juliana Ferrari (Gerente de Comunicação Continental Pneus) e Letícia Correa (Comunicação Continental Pneus). Divulgação.