Atendendo a uma solicitação da Justiça Eleitoral do Paraná, a Prefeitura de Araucária, por meio da Superintendência de Transporte Coletivo, informa que nos dias 13 e 14 de abril e 04 e 05 de maio, haverá gratuidade nas linhas de ônibus do TRIAR. A medida, segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PR), visa dar oportunidade para que jovens de 15 a 18 anos façam seu título de eleitor, bem como os demais eleitores regularizem sua situação eleitoral antes do prazo final de 8 de maio. O Fórum Eleitoral de Araucária atenderá das 9h às 16 horas nos dois fins de semana em que ocorrem a gratuidade no TRIAR.

Dessa forma, tanto embarque quanto desembarque ocorrerão, excepcionalmente em 13 e 14/04 e 04 e 05/05, via portas traseiras dos veículos e sem necessidade de ter o cartão transporte do TRIAR.

ONDE IR? O Fórum Eleitoral (Central de Atendimento ao Eleitor) fica à rua Francisco Dranka, 1079, Vila Nova, próximo ao Tribunal de Justiça de Araucária (Fórum) e à sede da Ordem dos Advogados de Araucária (OAB).