Boas, amigos. Na Arena da Baixada, o Athletico foi derrotado pelo virtual campeão do Brasileirão, o Atlético Mineiro. No geral, o Furacão teve domínio do jogo e, em certos momentos, foi supeiror ao time do técnico Cuca, mas no final, o Galo levou os três pontos na caminhada rumo ao título. O que valeu para os comandados por Alberto Valentim foi a atuação de alguns jogadores como Khelven, Juninho, Jader, Pedinho e Rômulo.
No mais, o jogo mostrou que a cabeça de todos os torcedores do Athletico estão voltadas para sábado, na final diante do Bragantin,o que também jogou com seu time reserva diante do desesperado Grêmio (POA). Quando entrou no jogo, o time paulista já estva com 3 a 0 para o Tricolor.
A partir de hoje, concentração total para esta final no Uruguai. Para o Furacão, é a busca do bicampeonato. Para o time de Bragança Paulista, é a afirmação no cenário diante do grande investimento da fábrica da energéticos. Jogo sem um prognóstico diante da qualidade e poder de decisão dos clubes. O Bragantino tem um bom time e é bem treinado por Mauricio Barbieri. Do outro, o rubro-negro paranaense, que fez uma temporada de altos e baixos, mas se especializou no mata-mata. E chega mais encorpado para o jogo descisivo. Agora é mais uma vez o coração no bico da chuteira. E que tenhamos um grando jogo.