Boas, amigos. E mais uma vez o Athletico fica com o vice da Copa Libertadores da América. E com gosto amargo. No jogo, o Furacão mostrou desde o início que foi ao Equador para vencer, mas ao poucos o jogo foi ficando equilibrado, até a expulsão irresponsável de Pedro Henrique.

Após esta situação, veio o gol do time carioca. E, no segundo tempo, foi ver o jogo passar já que Felipão errou em quase todas as substituições que realizou. Mas fica a lição. Para ser grande é ser campeão e isto só se conquista com a força de sua camisa em campo. O time jogou dentro de suas possibilidades e assimilou ficar na defesa após a saída do inconsequente zagueiro.

Resta juntar os cacos e planejar 2023 já saber a decisão de Luiz Felipe e preparar o grupo para definitivamente conquistar a Glória Eterna. O fruto está maduro no pé. Só falta ser colhido. Agora é preparação total e estabelecer metas possíveis, mas com o alvo principal a Copa Libertadores. Antes tem a reta final do Brasileirão e, para um tipo de consolo, chegar entre os quatro melhores do Campeonato Brasileiro de 2022, pois tempos nebulosos nos esperam para o futuro.