Boas, amigos. Hoje é dia de jogo. O Athletico tem que manter o seu ritmo de superação e ter principalmente a paciência da torcida. É claro e evidente que o time do Cuiabá vem fechadinho na busca de um ponto para manter-se vivo na elite para o ano que vem. Portanto os comandados de Alberto Valentim têm que continuar o seu estilo de jogo, ou seja, a superação. ‘Meio a zero’ vale, pois o que importa são os três pontos.
Diante dos resultados de ontem, chegar aos 45 pontos dará ao rubro-negro a segurança de poder até empatar o jogo diante dos meninos abusados do Palmeiras e poder viajar para Recife com o time reserva para cumprir tabela na última rodada.
E fora das quatro linhas a força e paciência da massa athleticana, pois será um verdadeiro jogo de xadrez. É sabido por todos que a torcida do Furacão é o 12º jogador em campo, mas neste momento tem que haver o equilíbrio, pois uma vaia pode ser prejudicial. Arena da baixada lotada para dar a força que o time precisa e quem sabe, após o apito final a vitória, que todo esse sufoco sirva de lição ao clube para que em 2022 seja atribuído o devido valor ao Campeonato Brasileiro. Pois o Club Athletico Pranaense foi especialista com torneiro mata-mata, mas precisa ter ser mais linear em campeonatos longos. E você caro leitor pode acompanhar todas as emoções deste jogo pela rádio web, www.radiotriodeferro.com.br.