Boas, amigos. Na Arena da Baixada, Athletico 2 a 2 contra o Flamengo. O primeiro tempo foi equilibrado e em dois lances o time carioca faz dois gols. Mesmo assim, o time de Alberto Valentim manteve o ritmo, mas no segundo tempo foi na base da técnica, garra e superação. E conseguiu o empate nos minutos finais.

A lição e alento que ficou para o torcedor do Furacão é que o time tem reais condições de buscar a pontuação para manter-se na divisão de elite. O importante, porém, é chegar no dia 20 de novembro, para a final da Copa Sul-Americana, em uma posição mais tranquila e jogar totalmente concentrado no jogo. Uma amostra do que é o Bragantino será domingo. O time do interior paulista tem qualidades e está jogando um bom futebol, portanto a final do dia 20 será de muita dificuldade.

No jogo de ontem, o time mostrou que está unido em torno de objetivos e, para qualquer jogador, títulos são da máxima importancia não só para o clube, mas também para o próprio atleta. Fica no ar a expectativa para os próximos capítulos, que possam ser de conquistas do Furacão.